Produtos

Beats e Anitta expandem linha de drinks

Beats Ginger e Beats Mint chegam ao mercado já em novembro e são as apostas da marca para o verão.

Depois do sucesso de GT, drink pronto inspirado em gin tônica e lançado pela Beats no começo de 2020, a marca amplia sua família de drinks com duas novas bebidas: Beats Ginger e Beats Mint, inspiradas nos clássicos Moscow Mule e Mojito, respectivamente. 

“As releituras simplificam a vida de quem busca novos sabores, preço acessível e praticidade; é só abrir e aproveitar a experiência.”, diz a marca no comunicado de lançamento.

Leia também: Chega ao mercado a Beats Treme Treme.

A novidade chega aos pontos de venda do país ainda em novembro e pretende ser o sucesso da marca para o próximo verão. “Beats é uma marca que ama inovar e está sempre pensando no que as pessoas desejam. Beats Mint e Beats Ginger foram desenvolvidas para simplificar a vida das pessoas, daqueles que desejam passar menos tempo preparando e mais tempo se divertindo, que estão ligadas em novos sabores e bebidas, mas adoram a praticidade de ter isso tudo em uma latinha, sem complicação.”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing de Beats.

Os-dois novos sabores também contam com a assinatura de Anitta, a head de Criatividade e Inovação de Beats. A cantora trouxe para o Brasil tendências de consumo de outros países e ajudou a identificar o desejo dos consumidores e a entender quais seriam os sabores mais desejados pelo público.

Beats Mint e Beats Ginger serão comercializadas em latas de 269 ml, com teor alcoólico de 7,9%, similar ao dos outros produtos da família Beats Drinks. O valor proposto é de R$ 5,99.