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Marfrig fortalece estratégia em ações da linha Montana

Pontos de vendas do Sul e Sudeste do Brasil recebem a campanha 'Sabor que tem pegada' voltada para produtos industrializados da marca.


A Marfrig lançou, em 31/10, uma nova campanha de trade marketing, desta vez para a linha Montana em redes de varejo no Sul e Sudeste. A ação “Sabor que tem pegada” promete atrair os participantes a conhecerem as variedades dos produtos industrializados da linha Montana e ganharem brindes surpresas nas máquinas de garra disponíveis nas lojas credenciadas.

Criada nos anos 2000, a marca é conhecida por oferecer cortes bovinos de qualidade a preços acessíveis e foi adquirida pela Marfrig em 2006. Com a ação, a companhia espera que a Montana, que tem em seu portfólio diversificado, hambúrgueres, fraldinha, quibe, picanha, patinho, filé de costela, entre outros, se torne uma presença ainda mais forte nos lares brasileiros pela sua variedade e praticidade.

“A Montana é referência em cortes bovinos desde a sua criação. Com a ação ‘Sabor que tem pegada’, a Marfrig visa maximizar a versatilidade da linha e mostrar como esses produtos podem ser uma escolha inteligente para o dia a dia e também para as ocasiões especiais. Queremos ainda incentivar novos consumidores a experimentarem os produtos da marca. Além de elevar ao máximo a satisfação e fidelização dos nossos clientes do varejo”, ressalta Luciano Borges, diretor Comercial da Marfrig.

Para participar da campanha “Sabor que tem pegada”, o interessado deve comprar uma caixa de hambúrguer Montana de 672g e mais dois produtos da mesma linha em loja física participante. A ação vai até o dia 30 de dezembro de 2023 e acontece de maneira itinerante, sendo quatro lojas por semana, totalizando 36 estabelecimentos ao final.

Foto: Divulgação