A empresa CBRS S.A venceu o edital da prefeitura de São Paulo e será a patrocinadora oficial do Carnaval de Rua na Capital paulista em 2022.
Subsidiária da Ambev com sede em Jaguariúna, no Interior de São Paulo, a companhia apresentou uma proposta de R$ 23 milhões – o mínimo estabelecido no processo.
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O pregão da licitação foi feito na manhã de 2ª feira (8). O valor é o maior já aplicado para o evento, segundo a prefeitura. Em 2020, o patrocínio rendeu R$ 21,9 milhões e em 2019, R$ 16,1 milhões. Em 2022, a festa será entre os dias 19 de fevereiro e 6 de março.
A-empresa terá o direito de explorar a publicidade em locais como banheiros químicos, painel de programação, torres de sinalização para encontros de foliões e caixa de isopores.
O evento ainda depende de aprovação dos Órgãos de saúde que avaliam a situação da pandemia. Em comunicado, o secretário Municipal das Subprefeituras, Alexandre Modonezi, disse que se o cenário epidemiológico favorável permanecer a prefeitura “Estará preparada e organizada para receber, ao que tudo indica, o maior Carnaval de Rua do Brasil em 2022.”
Conforme a administração municipal, a expectativa é que a cidade receba cerca de 15 milhões de foliões antes, durante e depois do Carnaval.
Para o Carnaval de Rua de 2022, a prefeitura recebeu 867 inscrições para desfiles de blocos. O número é o maior do país previsto para 2022 e o 2º maior da história da Capital.
Os blocos ainda precisam aguardar autorização da prefeitura, depois de análise da documentação. “A festa é descentralizada e há mais de 300 trajetos onde os blocos serão acomodados. Todos os desfiles estão sendo aprovados por comissões locais, coordenadas pelos subprefeitos e por um técnico da CET, e compostas pelos respectivos órgãos públicos envolvidos, observando a legislação pertinente.”, disse a prefeitura, em comunicado.
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