O GP de São Paulo de Fórmula 1 acontecerá no segundo domingo de novembro, 14, e como nas últimas duas edições, a Oakberry, rede de alimentação saudável, estará presente no evento.
Sendo assim, os entusiastas do esporte poderão saborear os famosos bowls e smoothies de açaí, além dos itens recém-lançados da marca, como a Paçok, as barras de proteína e o OAK Matcha, enquanto assistem às corridas.
Leia também: Oakberry anuncia parceria com o triatleta Thiago Vinhal.
Desde a sua criação em 2016, a rede tem uma grande sinergia com o universo esportivo. A marca é patrocinadora e tem sua própria equipe de corrida na Porsche Cup com um carro pilotado pelo CEO da empresa Georgios Frangulis.
A-categoria por sua vez fará a corrida de abertura do GP de São Paulo de F1 Fora das pistas, a Oakberry é patrocinadora master da Meia Maratona de Jurerê Oakberry.
Além disso, a empresa é famosa por marcar presença em eventos globais como o Super Bowl e US Open.
“Nossa estratégia passa pelos esportes por conta do fator aspiracional de cada um dos eventos e modalidades em que estamos presentes com a OAK. Existem poucas maneiras de conectar o público que consome seu Oakberry no dia a dia com momentos tão especiais quanto um Grande Prêmio de F1 ou o Super Bowl, por exemplo.”, explica Georgios Frangulis, CEO e fundador da rede.