Para celebrar a mistura de diferentes culturas e histórias que se encontram nas constantes manifestações artísticas de São Paulo, chega à maior cidade do Brasil o The Town.
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o megaevento acontecerá nos dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, com patrocínio master de Heineken, que também apoia o Rock in Rio desde 2011.
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Durante coletiva de imprensa, realizada no Palácio Tangará, localizado no Parque Burle Marx, em São Paulo, Carina Hermida de Almeida, Media & Content, Sponsorship and Consumer Care Senior Director da Heineken Company, revelou que a companhia já fechou o patrocínio de duas edições do The Town e que está negociando mais quatro.
“O-The Town vem em um novo momento de marca que é muito especial para nós. Lançamos no dia 4 de novembro, a nossa nova plataforma de sustentabilidade, na qual reforçamos o nosso comprometimento com o meio ambiente, de trazer experiências para os consumidores que possam gerar conversas, e, principalmente, transformação.”, ressalta Carina.
Segundo Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias do Rock in Rio, além da Heineken, que será patrocinadora master, a organização do evento já está conversando com outros patrocinadores da edição de 2023.
“Estamos conversando com os patrocinadores, em mais algumas semanas vamos anunciar novas marcas.”, comenta Rodolfo.
Assim como no Rock in Rio, os visitantes poderão participar de dezenas de experiências promovidas por marcas e se divertir com as atrações já consagradas: tirolesa, roda-gigante, montanha-russa e megadrop.
O VP de parcerias ainda revelou que os primeiros media partners do evento são TV Globo, Multishow e as rádios Mix, Rede Mix e 89FM.
“Já temos as rádios oficiais, vamos ter os nossos parceiros de mídia oficiais, como já temos no Rock in Rio. Agora o que vamos ter mais é a construção de histórias ao longo desse ano. Vamos abordar projeto social, a história das bandas, a história da construção que é muito rica, como que a cidade inspirou o festival. Isso tudo vai estar na construção da comunicação.”, finaliza Medina.
Em sua primeira edição, a expectativa é que o megaevento reúna em torno de 600 mil pessoas em mais de 230 horas de música, com apresentações dos principais nomes da música mundial.
Durante a coletiva, o festival anunciou Iza e Criolo, as vozes das músicas-temas do festival, como os primeiros artistas confirmados dos palcos que vão compor a “Cidade da Música”, nome que Interlagos vai receber durante o período do festival.