A Bacio di Latte, uma rede de sorvetes artesanais, divulgou novas parcerias com diversas marcas. Entre as collabs inéditas, a primeira é com a Nespresso Professional. Já a outra é com a Bauducco, que é famosa por seus panetones.
A parceria entre a Bacio di Latte e a Nespresso vai juntar os interesses em comum das duas marcas, aproximando-se de suas origens italianas. A Nespresso vai estar presente nas 90 lojas da Bacio, que já têm café no cardápio, mas agora terão o café próprio da marca.
Já a parceria com a Bauducco vai trazer mudanças ao Natal da Bacio. A collab vai trazer alguns novos sabores à sorveterias, entre: Crema di Limoncello & Avelã, Strudel de Maça e Chocottone – uma parceria especial com a Bauducco. Os novos sorvetes foram elaborados pelo chef Oliver Kirkham e vão estar disponíveis entre Novembro e Janeiro.
A collab com a Bauducco já era uma ideia antiga, segundo Fábio Medeiros, diretor de Marketing da Bacio di Latte. Mas isso só virou realidade agora.
“É uma campanha para gerar dinamismo na nossa loja. Envelopamos numa temática central e temos iniciativas de ativação dentro das lojas”, conclui Medeiros.