Experiência de Marca

Brahma reforça sua brahmosidade de forma inusitada

Espaço em São Paulo tem decoração exclusiva e conta com experiência sensorial da marca.

O que você procura quando está em busca de um apartamento? Uma suíte especial? Espaço para entretenimento? Conforto? Ambiente exclusivo? Muita brahmosidade? 

Realmente, a cremosidade que só Brahma tem está se espalhando para todo o país, e, agora, chega até mesmo nas moradias. 

Leia também: TracyLocke mostra a essência da ‘brahmosidade’.

Assim, Brahma se une à Housi, plataforma de moradia flexível 100% digital do mundo, e cria o apartamento perfeito para qualquer pessoa viver momentos únicos, na cidade de São Paulo. Então, é só fechar o aluguel e aproveitar. 

Se alguém ainda não conseguiu descobrir o que é toda essa brahmosidade, Brahma resolveu mostrá-la de forma inusitada. Por isso, a marca convida os consumidores a vivenciá-la de diversas maneiras em um apartamento especial, na Housi Faria Lima, com decoração exclusiva, que traduz todo o universo da marca, em uma experiência sensorial “cremosa”. 

Quem decidir conhecer o espaço ainda vai contar com Brahma gelada para aproveitar a noite e até um voucher especial para pedidos por delivery, afinal, é sempre bom estar alimentado antes do consumo de cerveja. 

O aluguel pode ser feito pelo site. O espaço é para duas pessoas e o valor do aluguel é R$ 250 por uma noite. A iniciativa tem criação da agência Africa.

“O apartamento traduz toda a cremosidade de Brahma em um lugar só. As pessoas já conhecem muito bem a brahmosidade, mas agora chegou o momento de prová-la de outra maneira, não apenas com um bom gole de cerveja. Levamos diversos elementos cremosos para o espaço para trabalharmos com as sensações e criamos momentos inesquecíveis para quem quiser viver essa experiência.”, afirma Marina Raats Daud, gerente de marketing de Brahma.

“O conceito de brahmosidade tem sido trabalhado em diferentes esferas, sempre traduzido de forma bastante visual e sensorial. É por isso que, ao longo da campanha, decidimos apostar em novas formas de fazer propaganda, saindo um pouco das entregas convencionais para levar algo novo e marcante para o consumidor. O apartamento cremoso é a nossa mais recente entrega e o mais novo exemplo de como aproximar a marca do público de forma divertida e imersiva.”, comenta Heloisa Pupim, PMO da agência Africa.

A Housi tem como filosofia acompanhar todas as fases da vida da pessoa proporcionando de forma digital mais flexibilidade e liberdade para todos. 

“Oferecemos um estilo de viver inteligente, que abraça as mudanças da vida, de maneira irreverente, proporcionando facilidades e conexões. Temos muito orgulho de firmar parcerias com marcas fanáticas por experiências como a gente! E nada melhor que cerveja !  Essa collab com Brahma proporciona uma oportunidade inesquecível para os moradores e tenho certeza de que o apartamento vai virar point! Afinal, não é todo dia que se vive em um apartamento com a cremosidade que só Brahma tem.”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi. 

O edifício Housi Faria Lima é considerado um empreendimento-conceito da Housi por entregar experiência em todos os serviços. A flagship conta com ambientes de coworking, social lounge, fitness e bar.

Promoção

Se a cremosidade de Brahma tem se espalhado em todos os cantos do Brasil, e até mesmo os apartamentos, ela não poderia ficar fora da casa das pessoas.

Assim, a marca criou a promoção “Invasão de Cremosidade”. Para participar, basta se cadastrar no site e anotar o número da sorte. 

As inscrições são válidas para maiores de 18 anos e vão até o dia 24 de novembro. Os ganhadores levam para casa o kit que todo brahmeiro gostaria de ter, com: uma Brahmeira, uma geladeira, uma almofada FOM personalizada, um kit de copos Duplo Malte e um voucher no Empório da Cerveja para consumo de produtos Brahma durante um ano. 

Serão quatro vencedores no total.