Produtos

Nesquik lança nova identidade visual

A marca também divulgou a nova embalagem em latas de 200g.

A Nesquik é uma marca conhecida por despertar a memória afetiva de seus consumidores, e acaba de divulgar uma nova ação promocional  para celebrar o centenário de sua empresa-mãe, a Nestlé, com o lançamento de um novo projeto visual que estará disponível já a partir deste mês.

Novo-rotulo já estará disponível a partir deste mês. Foto: Divulgação

“A marca está trazendo inovação por meio de uma estratégia de comunicação que vai levar novas experiências aos consumidores. O rebranding tem como objetivo ressignificar a marca mantendo toda a memória afetiva que conquistou ao longo de sua história. A nova identidade visual apresenta traços modernos e irreverentes que ressaltam ainda mais o conceito de diversão e alegria”, destaca Abner Bezerra, Head de Marketing de Nescau e Bebidas da Nestlé Brasil.

A alteração feita pela Nesquik no rótulo traz o slogan “Alegria no Seu Leite” ao lado do Quik Bunny, o mascote da marca. A nova embalagens também vem com alguns moranguinhos que trazem uma sensação de movimentação e animação.

Além disso, o portfólio da marca vai incluir uma nova embalagem em latas de 200g. Entre os produtos com a nova identidade estão a lata de 380g, o sachê de 600g e a opção pronta para beber. A nova embalagem (lata de 200g) tem um preço sugerido de R$6,99. Para maiores informações, confira o Instagram da Nesquik!