No dia 28 de novembro, das 10h às 17h, o Festival Internacional de Criatividade Pixel Show realizará a sua Feira de Criatividade, que acontece pela primeira vez em formato pocket e volta com as atividades presenciais, suspensas desde o isolamento social imposto pela pandemia.
O evento será realizado no Cinema Petra Belas Artes, aberto ao público e 100% gratuito, com capacidade para receber até 500 pessoas simultaneamente.
Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.
A Feira de Criatividade seguirá todos os principais protocolos de segurança estabelecidos, por conta do Covid-19, e fará o monitoramento do fluxo de pessoas. O uso de máscara será obrigatório.
A feira contará, ainda, com o Espaço Tattoo, num flash day de tatuagem com artistas tatuadores com curadoria de Sampa Jardins (@sampa.jardins), que apresentarão seus desenhos autorais e exclusivos.
Para Simon Szacher, criador e organizador do Pixel Show, “O objetivo é ajudar marcas autorais e artistas independentes, pequenos produtores e criativos, que vivem da venda do seu trabalho, além de promover a conexão de talentos, empresas e a comunidade, contribuindo para a retomada dos negócios e incentivando o acesso à cultura, lazer e a arte para todos.”
O Cinema Petra Belas Artes também será palco do Festival de Animação, que terá três sessões de 30 minutos cada, a partir das 11h, na sala Rubens Ewald Filho.
“É com imenso prazer que convidamos a Pixel Show – um dos maiores eventos de criatividade do mundo – para realizar esta edição especial no Petra Belas Artes, unindo inovação e cinema em um mesmo dia.”, diz a Juliana Brito, diretora executiva do Belas Artes Grupo.
Confira a programação das sessões de animação:
1ª sessão, das 11h00 às 11h30: Game Trailer
2ª sessão, das 11h40 às 12h10: Music Videos
3ª sessão: das 12h20 às 12h50: Ads & Brands Films (filmes de anúncios e marcas)
“O Festival Internacional de Criatividade Pixel Show é um ótimo lugar para gerar negócios, fazer networking e ampliar a troca de ideias e conhecimento, bem como fomentar e incentivar a atual e futuras gerações.”, disse Símon.
Foto: Divulgação.