A The Sandbox, uma empresa de jogos e propriedades virtuais da Animoca Brands, vai abrir um pouco do seu metaverso para os jogadores durante um evento de forma inédita.
A ação vai acontecer durante um evento Alpha de várias semanas de play-to-earn (P2E), mas só alguns sortudos vão poder aproveitar a experiência.
No mundo de games virtuais do Sandbox os usuários podem monetizar o tempo gasto no metaverso através do modelo “jogue para ganhar” (play-to-earn, P2E).
Os-jogadores compram terrenos e produzem tokens não-fungíveis (NFT) dentro do ambiente do jogo, além de ganhar o token Sandbox (Sand) quando completam muitas missões. O público também tem a possibilidade de especular os preços.
Segundo a divulgação feita pela companhia na quarta, o evento terá início em 29 de novembro, com duração até 20 de dezembro.
Um pequeno grupo de só 5.000 usuários vai ter a chance de ganhar até 1.000 Sand (cerca de US$ 3.500 na cotação atual) e três NFTs únicos por meio do tempo gasto em 18 experiências produzidas pelos times de desenvolvedores da The Sandbox.
Os três NFTs só vão estar à disposição durante o evento. Eles representam as imagens de um portão medieval, um dragão azul e preto e uma espada longa, objetos presentes ??no metaverso The Sandbox.
O Alpha Pass é um ingresso em forma de token que permite que o público tenha acesso completo ao evento para 5.000 pessoas. Mil bilhetes vão ser sorteados para donos de terrenos da Sandbox, e outros 2.250 vão ser concedidos aos titulares de contas da marca por meio de concursos diários durante três semanas.
Esses ingressos dourados também serão vendidos no mercado secundário da OpenSea de 29/11 a 19/12.