Se na vida não dá pra ter certeza o tempo todo, pelo menos na hora de escolher eletrodomésticos sempre dá. Na nova campanha assinada pela FCB Brasil, a Brastemp optou por apostar em seu valor de marca, destacando momentos de satisfação indescritível em que falamos “Eu sabia”, porque com a Brastemp você sempre sabe que escolheu certo e tem a certeza de qualidade e confiança.
A campanha conta com um filme principal de 30” e três outros de 15”, que brincam com a ideia “Com Brastemp, você sempre sabe”, reforçando a certeza da escolha da marca dentre tantas opções.
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Os filmes contam com o recurso da quebra da quarta parede para mostrar o quanto a personagem se sente confortável com o sentimento de ser confiante e sempre acertar o que vai acontecer.
A-ideia da marca é continuar a sua aproximação com os consumidores ao abordar comportamentos culturais de forma espirituosa e bem-humorada.
Além disso, para amplificar o conceito “eu sabia” no ambiente digital, a campanha contará com uma ativação especial que tem como diretriz a ideia “coberta de razão”, um live gaming com Tatá Werneck e Gabriel Louchard.
“Demos vida ao meme ‘nunca passo frio, pois estou sempre coberta de razão’ para ratificar a ideia de que se você quer continuar acertando e tendo certeza, escolha Brastemp.”, comenta Anna Martha, ECD da FCB Brasil.
No dia 25 de novembro, Tatá e Gabriel entraram ao vivo em seus perfis para um game divertido. O roteiro desta live foi assinado por Marco Gonçalves, roteirista do “Lady Night”, programa da própria Tatá.
“Num mundo de tantas dúvidas e opções, quem não gosta de ter certeza em algumas situações, não é? O sentimento de satisfação e prazer que se tem quando se está certo sobre algo é o que motiva esta nova campanha e relembra que com a Brastemp, você sempre sabe. É a certeza da escolha certa.”, comenta Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool, dona da marca Brastemp.
Confira o filme abaixo:
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