O Burger King anuncia uma novidade em seu cardápio que promete mexer com o coração – e o estômago – de seus fãs.
A marca apresenta o novo integrante da família Whopper: o Whopper Costela. O protagonismo fica por conta do sabor único da carne de porco, essa é a primeira variação do sanduíche lançada em mais de um ano e chega para garantir que, neste final de 2021, os clientes tenham a oportunidade de desfrutar de todo o sabor de grelhado no fogo como churrasco – que só o BK tem – em uma harmonização perfeita com o gostinho da carne suína.
Leia também: Burger King distribui ‘cola diferenciada’ no Enem.
O produto será vendido em todo o território nacional, nos restaurantes BK e plataformas digitais (aplicativo Burger King e delivery), com valor a partir de R$ 29,90.
Para-contar essa novidade, o BK lança uma campanha bem-humorada, desenvolvida pela David, que coloca no centro da conversa o esporte mais amado do mundo: o futebol.
O filme brinca e faz referência ao Whopper Costela ser feito de carne de porco. No vídeo, diversas pessoas que não são fãs de porco, se rendem ao sabor delicioso do Whopper feito especialmente de carne suína.
“Para esse lançamento, nós unimos duas paixões brasileiras: o sabor da carne suína e o futebol. Em uma grande brincadeira, fizemos uma campanha que mostra alguns consumidores apaixonados por futebol provando a novidade de porco. Ressaltando que tudo pode ficar bem mais divertido quando se termina com o sabor que só o Whopper Costela tem.”, ressalta Juliana Cury, diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, master franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.