Tech

Marriott Bonvoy lança tokens inspiradas em viagens

Cada um dos NFTs é uma interpretação das viagens a partir das próprias experiências únicas dos artistas.

O Marriott Bonvoy, o programa de viagens da Marriott International, juntou-se a três artistas digitais – TXREK, JVY e Erick Nicolay – para criar três tokens não-fungáveis (NFTs). A Marriott Bonvoy, uma das primeiras marcas de hospitalidade a criar seus próprios NFTs, revelou a arte digital, inspirada em sua recente campanha global “Power of Travel”, divulgada na Art Basel Miami Beach 2021.

“Estamos entusiasmados em trazer nosso extraordinário portfólio de marcas de hotéis e infinitas experiências para esta plataforma em crescimento”, disse Brian Povinelli, vice-presidente sênior de marcas, fidelidade e marketing de portfólio da Marriott International.

“Buscamos continuamente oportunidades para desafiar o que é convencional e, com nossa entrada no espaço de produtos digitais, estamos ainda mais acendendo o poder transformador das viagens no mundo virtual, enquanto apoiamos esta crescente comunidade de artistas incrivelmente talentosos”, completou ele.

Os-NFTs estão disponíveis dentro da plataforma OpenSea. Foto: Divulgação

Os NFTs são colecionáveis digitais únicos que podem ser comercializados na blockchain, muitas vezes considerados como a “chave” do metaverso. O metaverso é uma hipótese de iteração da internet, que suporta ambientes virtuais 3D através da computação pessoal convencional, de acordo com a empresa. Cada um dos NFTs mostra como a viagem tem um impacto inconfundível sobre o espírito humano.

M?MORIED, criado por Tarek Mustapha, também conhecido como TXREK (Tarek Em), descobre a magia idealizada a partir de novas experiências. Cada destino proporciona sua própria aventura, com cada experiência registrada em uma memória que se soma à anterior como se estivesse conectada. A arte digital incorpora o caminho de ligação do Marriott Bonvoy como um caminho para as viagens mágicas à adiante e a paz de espírito em permanecer em qualquer uma das aproximadamente 7.900 propriedades dentro do portfólio do programa de viagens.

A Emotional Journey, desenvolvida por Jared “Jay” Richardson (JVY), foi inspirada pela capacidade das viagens ambientais de evocar diferentes emoções, seja buscando inspiração para escapar da realidade, seja satisfazendo a curiosidade de explorar. A arte digital viaja entre três ambientes, cada um expressando um ponto de tempo diferente – da floresta onde se pode sentir perdido e a utopia onde tudo é perfeito para o futurismo que transmite uma realidade pós-moderna.

THE EXPERIENTIAL IN BETWEEN, produzido por Erick Nicolay, explora a dualidade entre a elegância curada das experiências de viagem em ambientes fechados e a exploração cênica das experiências de viagem ao ar livre, tendo o Marriott Bonvoy como destino final. A arte digital funde sua apreciação pelo design de interiores e o amor pela natureza exterior só se tornou possível através de representações surrealistas em 3D.

Os NFTs do Marriott Bonvoy podem ser encontrados no OpenSea em opensea.io/collection/marriott-bonvoy-nft-collection.