O Marriott Bonvoy, o programa de viagens da Marriott International, juntou-se a três artistas digitais – TXREK, JVY e Erick Nicolay – para criar três tokens não-fungáveis (NFTs). A Marriott Bonvoy, uma das primeiras marcas de hospitalidade a criar seus próprios NFTs, revelou a arte digital, inspirada em sua recente campanha global “Power of Travel”, divulgada na Art Basel Miami Beach 2021.
“Estamos entusiasmados em trazer nosso extraordinário portfólio de marcas de hotéis e infinitas experiências para esta plataforma em crescimento”, disse Brian Povinelli, vice-presidente sênior de marcas, fidelidade e marketing de portfólio da Marriott International.
“Buscamos continuamente oportunidades para desafiar o que é convencional e, com nossa entrada no espaço de produtos digitais, estamos ainda mais acendendo o poder transformador das viagens no mundo virtual, enquanto apoiamos esta crescente comunidade de artistas incrivelmente talentosos”, completou ele.
Os NFTs são colecionáveis digitais únicos que podem ser comercializados na blockchain, muitas vezes considerados como a “chave” do metaverso. O metaverso é uma hipótese de iteração da internet, que suporta ambientes virtuais 3D através da computação pessoal convencional, de acordo com a empresa. Cada um dos NFTs mostra como a viagem tem um impacto inconfundível sobre o espírito humano.
M?MORIED, criado por Tarek Mustapha, também conhecido como TXREK (Tarek Em), descobre a magia idealizada a partir de novas experiências. Cada destino proporciona sua própria aventura, com cada experiência registrada em uma memória que se soma à anterior como se estivesse conectada. A arte digital incorpora o caminho de ligação do Marriott Bonvoy como um caminho para as viagens mágicas à adiante e a paz de espírito em permanecer em qualquer uma das aproximadamente 7.900 propriedades dentro do portfólio do programa de viagens.
A Emotional Journey, desenvolvida por Jared “Jay” Richardson (JVY), foi inspirada pela capacidade das viagens ambientais de evocar diferentes emoções, seja buscando inspiração para escapar da realidade, seja satisfazendo a curiosidade de explorar. A arte digital viaja entre três ambientes, cada um expressando um ponto de tempo diferente – da floresta onde se pode sentir perdido e a utopia onde tudo é perfeito para o futurismo que transmite uma realidade pós-moderna.
THE EXPERIENTIAL IN BETWEEN, produzido por Erick Nicolay, explora a dualidade entre a elegância curada das experiências de viagem em ambientes fechados e a exploração cênica das experiências de viagem ao ar livre, tendo o Marriott Bonvoy como destino final. A arte digital funde sua apreciação pelo design de interiores e o amor pela natureza exterior só se tornou possível através de representações surrealistas em 3D.
Os NFTs do Marriott Bonvoy podem ser encontrados no OpenSea em opensea.io/collection/marriott-bonvoy-nft-collection.