Carolina Ferraz, que já tem uma carreira sólida como atriz, apresentadora, produtora, cozinheira e autora de três livros, acaba de entrar no mundo do empreendedorismo ao criar, junto com sua filha, a matemática e economista Valentina Cohen, a CIMPLES by Carolina Ferraz.
A marca de home & lifestyle tem lançamento marcado para 6 de dezembro e promete trazer aos seus futuros clientes um portfólio de produtos exclusivos, com estilo moderno e acolhedor, para proporcionar uma combinação ideal entre a elegância e a simplicidade com coleções de louças, tábuas, temperos, homewear, entre outros.
Todos os produtos assinados pela marca foram elaborados, desenhados e produzidos por Carolina em conjunto com os melhores fabricantes do mercado.
A artista, e agora empresária, está em busca de novos desafios dentro do mundo do empreendedorismo.
“É uma área completamente nova para mim e eu estou adorando cada momento. São novos desafios, novos aprendizados e uma vontade muito grande de entregar o meu melhor, sempre. Essa marca foi criada para estar próxima aos consumidores, especialmente dentro do lar, na cozinha e em família – combinações que eu amo”, afirma Carolina.
A família Ferraz tem uma grande conexão com o lar. Segundo ela, a casa é um ambiente sagrado, onde todos se unem, compartilham experiências e vivem momentos únicos.
O lar é um espaço de amor e zelo, além de ser seguro, acolhedor e confortável. A CIMPLES nasce com a missão de levar esse conceito adiante, ao unir elegância e simplicidade para fornecer produtos modernos, autênticos e práticos. Por meio deles, a marca busca transformar lares em ambientes ainda mais afetivos, calorosos e coloridos, e inspirar outras famílias – amigos, casais ou colegas – a celebrar momentos em união, de forma leve e com espírito de felicidade.
A parceria entre mãe e filha mostra a conexão entre diferentes gerações, cada uma com sua história, experiência, e modo de enxergar o mundo. A dupla viu a chance de inovar no mercado, em uma união que busca potencializar forças e criar uma marca versátil, 100% brasileira e responsável. Para Valentina, que trabalha como CEO da CIMPLES, o lançamento comemora um momento muito especial.
“É muito gratificante lançar um novo negócio, especialmente ao lado de minha mãe, que é uma pessoa que eu admiro muito. Conseguimos unir nossos pontos de vista, nossas ideias e know-how e, com criatividade e qualidade, criamos uma marca muito completa, que vai trazer diferentes linhas de produtos e segmentos que atendem o mercado de casa”, destacou ela.
O primeiro lançamento da marca chega ainda neste ano, em 14 de dezembro, com duas coleções de louças inspiradas em peças russas do século XIX, que vão ser lançadas em parceria com a Westwing.
Serviço:
Site: www.cimples.com.br
Instagram: @cimplesbycarolinaferraz