Produtos

Risqué traz squad de influenciadoras para contemplar a inspiração entre mulheres

Campanha mostra nova coleção Risqué Deusas Inspiradoras em homenagem às mulheres que considera ‘deusas da vida real’.

Em busca de reforçar um tema cada vez mais presente na sociedade – a relação de inspiração, conexão e apoio entre mulheres – Risqué, marca líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil lança campanha de sua nova coleção Risqué Deusas Inspiradoras. O nome da coleção, inclusive, é homenagem às mulheres que considera ‘deusas da vida real’.

O vídeo conta com time diverso e representativo, mostrando empatia e empoderamento, narrativa que acompanha o posicionamento da marca, reforçando a autoexpressão por meio de cores. 

No squad estão Alice Pataxó, ativista e comunicadora indígena que luta pelos direitos dos povos indígenas; Flávia Saraiva, ginasta brasileira que representa o Brasil em competições nacionais e internacionais; Vini Freire, influencer de moda, beleza e assuntos relacionados à comunidade LGBTQIAP+; e Brunna Oliveira, manicure e criadora de conteúdo, que ministra cursos sobre redes sociais para outras profissionais.

Inspirado na estética mitológica, o lançamento tem como principal mensagem mostrar a divindade dessas mulheres reais, que são inspiradoras e apoiam umas às outras.

Alice Pataxó começa questionando de forma retórica: “Se as deusas estão entre nós? Com certeza! “. Assim, reforça a importância da fonte de inspiração quando olhamos para as pessoas que estão ao nosso lado. Em outras cenas, os criadores de conteúdo abordam o quanto as mulheres são divinas, trazendo a mensagem de apoio e conexão feminina.

Idealizada e executada pela Ampfy, a peça começa a ser veiculada a partir de 14 de dezembro de 2021, disponível nas redes sociais e no YouTube oficial de Risqué.

Caso não consiga visualizar clique aqui.