Em busca de reforçar um tema cada vez mais presente na sociedade – a relação de inspiração, conexão e apoio entre mulheres – Risqué, marca líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil lança campanha de sua nova coleção Risqué Deusas Inspiradoras. O nome da coleção, inclusive, é homenagem às mulheres que considera ‘deusas da vida real’.
O vídeo conta com time diverso e representativo, mostrando empatia e empoderamento, narrativa que acompanha o posicionamento da marca, reforçando a autoexpressão por meio de cores.
Inspirado na estética mitológica, o lançamento tem como principal mensagem mostrar a divindade dessas mulheres reais, que são inspiradoras e apoiam umas às outras.
Alice Pataxó começa questionando de forma retórica: “Se as deusas estão entre nós? Com certeza! “. Assim, reforça a importância da fonte de inspiração quando olhamos para as pessoas que estão ao nosso lado. Em outras cenas, os criadores de conteúdo abordam o quanto as mulheres são divinas, trazendo a mensagem de apoio e conexão feminina.
Idealizada e executada pela Ampfy, a peça começa a ser veiculada a partir de 14 de dezembro de 2021, disponível nas redes sociais e no YouTube oficial de Risqué.
Caso não consiga visualizar clique aqui.