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Canal OFF e C&A criam coleção inédita

Na inovadora parceria com a varejista de moda, os produtos trazem atributos sustentáveis e destacam o espírito aventureiro do canal.

Na parceria inédita com a varejista de moda, os produtos exibem atributos sustentáveis e destacam o espírito aventureiro do canal

Dentro do clima do verão, a C&A, empresa que disponibiliza produtos e experiências para conectar as pessoas à moda, e o Canal OFF, criaram uma collab masculina que está à venda nas lojas físicas e e-commerce desde 11 de janeiro. 

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A coleção inédita foi planejada para promover uma conexão com o público e traduzir o DNA aventureiro, explorador e apaixonado pela vida outdoor característico do Canal OFF. 

A sustentabilidade é um dos pontos chave da coleção, em que C&A e Canal OFF trouxeram características e atributos sustentáveis exclusivos em cada um dos produtos.

Unindo informação de moda e conforto, a collab C&A + Canal OFF inclui um tingimento mais sustentável das peças em algodão, com o uso de processos que diminuem de maneira considerável a utilização de água e energia na produção, ao aplicar os recursos com mais eficiência. 

Fora isso, os produtos em poliéster tem 50% de poliéster reciclado na composição de seus tecidos e têm as ponteiras e cordões também feitos de material reciclado. 

As camisas são produzidas com viscose rastreável, confirmando sua origem responsável e renovável, ajudando na preservação do meio ambiente. 

Na coleção também estão inclusas bermudas fabricadas com base na economia circular, com tecido elaborado com os restos de produção.

Baseada no espírito jovem e radical, a coleção vem com uma mistura de 34 produtos perfeitos para se aventurar na vida ao ar livre. Com camisas, bermudas de algodão, shorts de banho, mochilas, chapéus, bonés, camisetas, entre outros produtos, a C&A + Canal OFF oferece muito estilo na collab inédita do canal com uma marca de moda.

A paleta de cores da coleção C&A + Canal OFF varia entre tons neutros, azul, cinza, amarelo e o clássico preto; já os tecidos vão de algodão, malha, variações de poliéster e sarja até moletom.

Os produtos da coleção estão sendo vendidos em lojas físicas selecionadas, no aplicativo, WhatsApp e no e-commerce da C&A desde 11 de janeiro, fortalecendo a estratégia da marca, a C&A Fashion Tech, que tem como meta ser uma empresa de varejo de moda digital, também com lojas físicas, com bastante conexão emocional e que compreende melhor o brasileiro.