Agências

Midiaria se associa à Aberje

Agência é a mais nova integante da rede de think tank da comunicação empresarial brasileira.

A Midiaria começa este novo ano de 2022 como a mais nova agência associada à Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária, que focada em reforçar o papel da comunicação nas empresas e instituições, além de proporcionar formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, produzir e difundir conhecimentos em comunicação.

Leia também: NZN ganha mais uma certificação

Planejada no início como um blog que trazia um novo olhar à comunicação, a Midiaria é uma agência de comunicação integrada com mais de 10 anos de atuação na área, possui um escritório em São Paulo e trabalhos no território nacional e internacional.

A missão da empresa é se tornar um braço estratégico das organizações e empreendedores, executando ações revolucionárias que fazem muito mais do que simplesmente comunicar, aprimorando o relacionamento com públicos de interesse variados e promovendo visibilidade das marcas para o mercado.

Kleber Pinto e Lucas Lima, sócios fundadores da Midiaria. Foto: Divulgação

A Mídiaria foi fundada por Kleber Pinto, diretor de Comunicação e Estratégia Digital, mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC São Paulo, jornalista com mais de 20 anos de experiência e projetos multimídia, com especialização em Gestão Integrada da Comunicação Digital para Ambientes Corporativos pela USP e um entusiasta da conectividade e da cultura digital; e Lucas Lima, diretor de Marca e Relações Institucionais , comunicólogo de mercado formado pela Universidade Metodista de São Paulo, especializado em Comunicação Organizacional pela Faculdade de Comunicação Cásper Líbero e mestre em Gestão de Marcas e Branding pela Business School São Paulo. Tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de Relações Públicas, Branding, Gestão da Imagem e Reputação.

Composta por um time multidisciplinar feito por profissionais de Marketing, publicitários, jornalistas, relações públicas e designers, a agência tem como valores principais de seu trabalho a qualidade, a proximidade, a paixão por comunicar, o cultivo à prosperidade e o respeito às pessoas e à diversidade.

Em seu currículo, a agência tem soluções 360, que incluem serviços de mídia e performance, marketing de conteúdo, relacionamento com a imprensa, marketing de relacionamento, trade marketing, além de projetos especiais de branding, user experience (UX) e desenvolvimento de websites, o que certifica a Mídiaria como uma agência essencialmente integrada.

“Nestes dez anos de atividade, acumulamos expertise em projetos de comunicação nos segmentos de Tecnologia, Educação a Distância, Varejo, Saúde e Agronegócio. A Midiaria oferece uma experiência de proximidade aos seus clientes baseada nos pilares da confiança, do repertório, da energia, da escuta ativa, da proatividade e do sorriso”, declara Lucas Lima, diretor de Marca e Relações Institucionais da Midiaria.

Agora, a empresa vai participar da rede associada Aberje.

“A comunicação corporativa é primordial nos dias de hoje, em que a sociedade espera um posicionamento das empresas sobre as questões que considera importantes. É por meio da comunicação organizacional e com o mercado que as empresas se conectam com as necessidades locais e globais, demonstrando sua contribuição para um mundo melhor”, conclui o diretor de Comunicação e Estratégia Digital, Kleber Pinto.