Desde as terras congeladas “Além da Muralha” à “Sala do Trono” destruída, o novo Game Of Thrones Studio Tour leva os fãs aos bastidores de uma das séries de televisão de maior sucesso dos últimos anos.
Leia também: Netflix faz parceria com Museu de Design em exposição imersiva
Localizada no Linen Mill Studios em Banbridge, Irlanda do Norte, um dos muitos lugares em que o programa de fantasia foi gravado, a atração abre o mundo de Westeros ao público com uma ´diversidade de figurinos, adereços e cenários à mostra.
Entre os itens em exibição se destacam a espada do personagem Jon Snow e o vestido que sua irmã Sansa utilizou em seu casamento com Joffrey.
“Os fãs vão ficar encantados com uma turnê de estúdio porque tudo o que vêem aqui foi usado no show”, declarou o ator Ian Beattie, que interpretou Meryn Trant.
“Estes são os cenários reais em que caminhamos. Estes são os trajes verdadeiros que usamos, as espadas que empunhamos- não importa, está tudo aqui. E ao contrário do show onde nem sempre tudo está claro, você realmente vai conseguir ver os detalhes incríveis que estiveram presentes em todos os aspectos da criação deste programa”
House Of The Dragon, que se acontece 200 anos antes do seriado original, deve ser lançado neste ano.
A Game of Thrones Studio Tour estreia na sexta-feira.
“Foi uma coisa tão icônica, meio que mudou o cenário da televisão, então espero que as pessoas ainda gostem do programa nos próximos anos”, afirmou o ator Daniel Portman, que interpretou Podrick Payne.