Sabe aquelas músicas clássicas do axé anos 90, que marcaram toda uma geração? Esse é o clima que o Nana quer trazer para dentro do camarote, para que o público possa curtir a festa do jeito que o baiano gosta. E para esquentar ainda mais o coração, o Camarote do Nana traz uma novidade especial para essa edição: Netinho de volta ao Carnaval de Salvador, com direito a show completo e repertório com todos os seus sucessos.
“Para mim, vai ser uma experiência duplamente gostosa: por voltar a tocar em Salvador e também pela honra de fazer isso exclusivamente no Nana. Vai ser massa, vai ser maravilhoso!”, diz Netinho.
Considerada a melhor opção pra quem busca diversão em um ambiente confortável e exclusivo, o Nana comemora 15 anos de tradição em 2017. Sandro Ferreira, sócio do Nana, conta que o Camarote não se compara a nenhum outro da cidade. “Sem medo de errar, posso afirmar que o Camarotedo Nana tem o melhor serviço de todo o Carnaval de Salvador”, diz. O Nanasempre investiu para ser um camarote tradicionalmente baiano, com os maiores sucessos de carnaval. Para esse ano, Salvador se agita numa só alegria 100% baiana, com Netinho, Bell Marques, É o Tchan, Chiclete com Banana, Timbalada, Psirico, Jammil, Harmonia do Samba e vários outros.
No único camarote de Salvador com acesso exclusivo à praia, o público do Nana poderá assistir aos shows com o pé na areia. Gastronomia diferenciada, conforto, diversão e exclusividade: esse é o Camarote do Nana. Com dois pisos de varanda e visão privilegiada aos desfiles dos blocos, ele fica bem no coração do circuito, onde a folia alcança o seu auge. Localizado no circuito Barra-Ondina, o Nana é um dos pioneiros em Salvador.
Considerado a maior festa de rua do planeta, o Carnaval de Salvador une mais de 3 milhões de foliões baianos e turistas que invadem os circuitos e dominam completamente a cidade por mais de uma semana. São mais de 25 quilômetros de avenidas, ruas e praças que abrigam camarotes, arquibancadas, postos de saúde, postos policiais, além de toda uma infraestrutura especial para essa época do ano. Como já diz o slogan da festa “O coração do mundo bate aqui”. #VemSerBaiano