Quando o assunto é pizza, a Pizza Hut é a que tem mais recheio, tem muito mais queijo e inclui a original Massa Pan, ícone da empresa há mais de 40 anos.
Levando em consideração todos esses diferenciais e atributos de sucesso total, a nova campanha faz uma aposta no conceito “Deu Vontade? Dá um Hut!”, um sinônimo da irreverência tradicional de uma das maiores redes de pizzaria do planeta.
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A ação, protagonizada pelo novo embaixador de Pizza Hut, o ator, apresentador e humorista Paulo Vieira, é a primeira ação produzida com a parceria com a agência DPZ&T.
“Esse novo conceito e posicionamento de marca chega para reafirmar as principais características da Pizza Hut, sendo a indulgência um dos principais atributos apresentado no filme, além de reforçar o aplicativo da marca e divulgar a promoção de pizzas 12 fatias a partir de R$49,90. A campanha também está alinhada com a assinatura global Now That’s Delivery, traduzida para o mercado local como Entrega Muito Mais. Estamos em um momento muito importante, de forte expansão, de digitalização, sempre pensando em estar mais próximos dos nossos clientes em várias ocasiões do seu dia, e isso também se fará presente nessa nova campanha”, declara Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da Pizza Hut.
Grande atração da atual edição do Big Brother Brasil com o quadro ‘Big Terapia‘, Paulo Vieira comemorou em seu Twitter com muito orgulho a parceria com Pizza Hut e disse que o impacto não pode ser comparado ao de influenciadores divulgando marcas no Instagram, mas do papel consolidado de embaixador de uma grande marca em grandes campanhas, onde normalmente a procura é pelos maiores astros e estrelas da cultura pop como seus representantes.
Na verdade, trata-se da consequência de um caminho necessário e sem volta para as marcas transformarem este cenário e promoverem diálogos com o Brasil de verdade.
“Paulo Vieira tem a habilidade de se conectar com o público e gerar um sentimento natural de identificação. Nosso papel é levar a pluralidade do nosso Brasil à comunicação das grandes marcas, para que os consumidores se sintam cada vez mais representados. E foi uma conquista muito grande para a Pizza Hut e a DPZ&T, que trabalharam juntas e com muita assertividade para contar com a presença de um astro que está em alta e é capaz de dialogar com o Brasil de verdade”, comenta Rejane Romano, diretora de comunicação da DPZ&T.
No principal filme da campanha, que está sendo transmitido na TV aberta e nas redes oficiais de Pizza Hut desde a última sexta (18), Paulo Vieira é mostrado em contextos variados para comprovar as vantagens que só a marca tem, afinal ela entrega muito mais com a versão de pizza grande com 12 fatias, recheio e sabor, o que é uma comprovação do melhor custo benefício.
A-promoção em destaque pode ser adquirida em todos os canais de venda das lojas participantes da marca e parceiros agregadores como ifood e Rappi.
Além disso, o filme conta de modo inusitado a praticidade em fazer a compra pelo site ou aplicativo de entrega Pizza Hut Brasil.
“A gente enche a boca para falar da Pizza Hut! É uma parceria que nos dá muito orgulho e houve um alinhamento de propósitos entre a marca e a DPZ&T. Dar um HUT significa entregar muito mais, e é exatamente isso que queremos seguir fazendo para esse parceiro que confiou tanto em nós em seu reposicionamento”, conclui Benjamin Yung Jr, CEO da DPZ&T.
No ambiente digital, a campanha vai estar no Instagram, TikTok e YouTube. A marca também convocou para a ação influenciadores que vão produzir conteúdos exclusivos em seus perfis – seguindo o “Deu Vontade? Dá um Hut!”, eles fazem gravações com suas pizzas suculentas, fofinhas e recheadas.