A Snickers acaba de lançar sua primeira campanha de 2022. Com o nome “Chama no Snickers”, a ação vai proteger os jogadores de deslizes causados pelo fato de estarem famintos.
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Ao cometer algum deslize no jogo — como ser noob (novato no jogo), morrer muito cedo, ter um ataque de raiva, sair sem salvar o jogo, entre outros “vacilos” — o usuário vai ter a oportunidade de entrar no site da campanha, falar com um chatbot, dar detalhes sobre seu erro ou o acontecimento e receber um cupom de desconto para a compra do produto exclusivamente no site da Americanas.
A-iniciativa tem a intenção de passar a mensagem de que é possível dar vacilos no jogo quando se está com fome, mas Snickers te protege.
O universo gamer é um dos mais importantes públicos para a marca e um dos mercados que vem crescendo a largos passos.
A campanha global, que chega com a intenção de surpreender e trazer diversão aos jogadores, foi criada pela BBDO NY, com os desdobramentos locais sob o comando da The&Partnership e da Ogilvy.
Fora a presença em jogos, Chama no Snickers inclui ações no ponto de venda, filmetes, conteúdos em redes e ações de relações-públicas.