Mídia

Série revela segredos dos sorvetes mais emblemáticos nos 80 anos da Kibon

A marca convoca seus fãs a desvendar, de maneira divertida e lúdica, os segredos de alguns dos produtos mais amados de seu portfólio.

Depois de 80 anos de atuação no Brasil, a Kibon está abrindo as portas “de casa” de maneira inédita para mostrar como os sorvetes preferidos dos seus consumidores são fabricados. 

Leia também: Wickbold lança pão integral feito com pasta de amendoim

De modo lúdico e bem-humorado, o Super Laboratório de Delícias Kibon inclui uma série de vídeos inédita, lançada nas redes sociais oficiais da marca, com oito episódios que serão lançados a cada semana, destacando as características e atributos dos produtos Kibon, que marcaram de forma atemporal os diversos momentos da vida dos consumidores, com especialistas vão testar a qualidade dos sorvetes.

Trata-se de um projeto único desenvolvido com uma equipe multidisciplinar de especialistas da marca. Todos os episódios da série, mesmo que sejam  lúdicos e muito divertidos, foram pensados e produzidos baseados em insights de testes e pesquisas verdadeiras dos times de Research & Development, Nutrição, Legal, Marketing e Trade da Unilever.

O primeiro episódio, já disponível nesta semana, dá maiores detalhes sobre a criação do delicioso picolé de Brigadeiro, trazendo como destaque a essência desse sorvete e o que o faz tão especial, demonstrando, por exemplo, o trabalho que dá usar a quantidade certa de granulado para trazer aquele toque especial que todo brigadeiro tem, pois ninguém é mais expert em brigadeiro do que o brasileiro.

Para os episódios seguintes, o público pode aguardar grandes revelações sobre outros famosos sorvetes, como o Magnum Clássico, Tablito, Twister, Chicabon, Kibon Deliciosamente Vegano, Magnum Zero e o Mini Eskibon. 

A série de vídeos, que vão estar disponíveis no Instagram, Facebook e Twitter da marca, conta os segredos sobre os sabores incríveis e as sensações únicas que eles trazem

“Esse projeto foi pensado com muito carinho a fim de convidar os consumidores brasileiros a embarcarem no universo mágico e delicioso de Kibon, marca que está presente nos melhores momentos da vida e é sinônimo de felicidade. No Super Laboratório de Delícias, combinamos cenas que mostram ocasiões de consumo reais com universos lúdicos por meio de conteúdos leves e divertidos, trazendo alegria para a casa das pessoas e desvendando os sabores e ingredientes que levaram Kibon a ser a marca líder de mercado e amada pelos brasileiros”, afirma Guilherme Moraes, Gerente de Marketing de Kibon.