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Benefícios do Yakult são destacados em campanha

Nova ação publicitária relembra aos consumidores que um intestino saudável melhora a saúde e o bem-estar.

Conforme as pesquisas, passados dois anos do começo da pandemia de Covid-19, os brasileiros têm a saúde como uma de suas maiores preocupações.

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Uma comprovação disso foi o considerável aumento nas pesquisas na internet por alimentos que auxiliam a manter a saúde, principalmente aqueles que contêm probióticos.

E-o Leite Fermentado Yakult é um dos alimentos mais consumidos no planeta, com seu exclusivo probiótico Lactobacillus casei Shirota.

Como um lembrete aos consumidores sobre a importância de consumir alimentos com probiótico para manter a saúde intestinal e, com isso, a imunidade e o bem-estar geral, a Yakult acaba de divulgar uma nova campanha publicitária que destaca às três versões de leite fermentado da marca à venda no Brasil.

Na peça ‘Portal’, personagens de diversas faixas etárias consomem leite fermentado e são transportados a um ambiente de lazer ou trabalho com muito mais disposição e vitalidade.

O filme tem início com pai e filho assistindo televisão e bebendo Leite Fermentado Yakult (direcionado a toda a família).

De repente, um portal na forma do frasco do produto aparece e os transporta a um parque, onde se divertem juntos.

O probiótico Lactobacillus casei Shirota tem sido estudado há mais de 80 anos, seja pelos cientistas do Instituto Central de Pesquisas da Yakult, no Japão, seja por pesquisadores de diversos outros países.

Alguns dos estudos que comprovam os benefícios podem ser acessados no Portal Científico da Yakult.

A campanha publicitária, que contou com a criação do Grupo Rái, será exibida na TV aberta, internet e nas redes sociais entre os meses de março e abril.

Novas comerciantes

A campanha ainda inclui um novo filme, disponível apenas nas redes sociais, para convidar pessoas que têm interesse em trabalhar como comerciantes autônomos da Yakult.

Nos 40 países e regiões em que marca presença, a multinacional conta com cerca de 80 mil comerciantes autônomas (chamadas de Yakult Ladies no Japão) – 32,7 mil no Japão, onde fica localizada a sede da empresa, e 47,5 mil em 12 outros países, incluindo o Brasil.

Esses comerciantes levam os produtos de porta a porta para milhões de consumidores, até nos lugares mais distantes.