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Mike's Hard Lemonade tem campanha assinada pela FCB Brasil e FCB NY

Drink pronto para beber, de vodka com suco de limão, vem para provocar os consumidores que buscam novos sabores e mostrar que pode estar em qualquer lugar, até no mundo da cerveja.

Um rolê não é feito só de cerveja, pois em questão de diversão e encontro entre amigos, a Mike’s Hard Lemonade quer mostrar que as possibilidades estão disponíveis para toda a galera.

No fim das contas, todo mundo tem todo o direito de não estar tão a fim de beber uma cerveja, certo?

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Em campanha inédita nas redes sociais, a marca entra no espaço de grandes rótulos cervejeiros com o objetivo de mostrar que é a escolha perfeita (e saborosa!) para quem não deseja desistir da curtição.

Mas-como isso funciona? Pronta para beber e feita com vodka e suco de limão de verdade, Mike´s vai marcar presença em posts de marcas como Brahma, Skol, Budweiser e Spaten, para fortalecer o conceito de que pode estar em qualquer lugar em que a cerveja estiver, como uma opção saborosa para tornar qualquer momento ainda mais gostoso e refrescante.

“Para mostrar como Mike’s é a opção para quem quer continuar na roda dos cervejeiros, mas gosta de uma bebida mais leve e refrescante, Mike’s vai invadir os perfis das famosas cervejas da Ambev e provar que dá para todo mundo se divertir junto”, conclui.

A ação publicitária tem a intenção de provocar os consumidores a experimentar o novo e provar que Mike’s pode (e vai) marcar presença nos mesmos locais que a cerveja estiver.

Prático e leve, Mike´s Hard Lemonade está à venda no Brasil inteiro, nos sabores Tangerina, Limão e Pitaia.