A cerveja Black Princess acaba de lançar um projeto exclusivo que traz histórias de vida e momentos da carreira do DJ Alok, parceiro da marca.
A partir desta sexta, 11 de março, o público terá a oportunidade de conferir, nas redes sociais da Black Princess (@cervejablackprincess) e no Youtube do DJ , o minidocumentário, criado pela BETC HAVAS, chamado Histórias Não Contadas.
Leia também: Alok e TNT Energy Drink lançam clipe da música Headlights
Separado em dez episódios (que serão publicados todas as sextas-feiras), o conteúdo tem como foco a rotina de shows de Alok e ainda revela um lado do artista desconhecido pelo público.
Confira o primeiro episódio:
“Alok é nosso grande parceiro e tem muita história de vida e momentos interessantes para compartilhar. Esse projeto conversa perfeitamente com o nosso público, que gosta de qualidade visual, valoriza a experimentação sonora, cultura e gastronomia. Serão 10 episódios de até três minutos do documentário que serão lançados semanalmente”, destaca Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da Black Princess no Grupo Petrópolis.
A-identidade visual da marca vai estar presente em cartelas, letterings e itens de cenografia e mostrará cenas pessoais e da rotina do artista e equipe, consumidores do produto.
A ação será divulgada em todas as redes sociais do DJ e de Black Princess, e vai incluir estratégias de conteúdos com Thaila Ayala, embaixadora da marca.
Ele também concretizou sua estreia em ações relacionadas às marcas da empresa, tendo um papel nos processos criativos, nas estratégias e produções das campanhas.
Alok iniciou a sua parceria com a Black Princess na mesma época em que a marca lançou no Brasil inteiro o conceito “Um Clássico Desde Amanhã”.
O DJ teve uma participação ativa processo criativo trazendo para a estratégia de conteúdo digital atributos já característicos em seus shows e ações com marcas: inovação e tecnologia.