A Budweiser está trazendo a música de volta aos palcos. Por isso, nada melhor do que abrir a nova temporada de shows dando luz e valorizando artistas regionais. Nesta sexta-feira (18), a marca realiza o primeiro pocket show no Rio de Janeiro, com Afrolai, Tamy Reis e Seven Beatss, grandes nomes do hip hop da atualidade.
O evento é aberto ao público e acontece na Casa Black Rio, em Madureira, a partir das 21h.
Ja-na semana que vem, dando continuidade à rodada de shows com artistas da nova geração pelo país, a Bud leva o rap de DK 47 e Black para a Casa Pineapple, em Botafogo, que fará sua abertura em grande estilo.
As atrações são gratuitas e têm início às 21h.
Sempre ao lado de grandes artistas e marcando presença em vários festivais ao redor do mundo, a Budweiser tem como objetivo valorizar os novos talentos e abrir os palcos nacionais e internacionais para os sonhadores locais.
Com esse movimento, a marca segue o compromisso de dar luz para as histórias e trajetórias daquelas pessoas que ainda buscam um espaço dentro do universo musical com uma série de ações para incentivar e fomentar o cenário da música nacional.
O primeiro pocket show da temporada teve início em Vila Velha (ES), no Espírito Santo, com a cantora Budah, os DJs convidados Gegeo e Erikyto, e parceria do Instituto das Pretas.
Serviço:
Dia 18/03
Line-up: Afrolai, Tamy Reis e Seven Beatss
Horário: 21h
Local: Casa Black Rio (Rua Alfeu Faria Castro, 6 – Madureira)
Entrada gratuita até às 23h
Dia 24/03
Line-up: DK 47 e Black
Horário: 21h
Local: Casa Pineapple (Rua das Palmeiras 80 – Botafogo)
Evento gratuito