O Lollapalooza Brasil começa nesta sexta-feira, dia 25, mas quem disse que é preciso esperar até lá para sentir a sensação de estar em um festival e ver a música de volta aos shows? Se a ansiedade das pessoas pela volta dos grandes shows é tanta, Budweiser atendeu ao pedido dos fãs e trouxe de volta a música aos palcos com antecedência.
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E quem passou pelo centro da cidade de São Paulo, na quarta-feira, se surpreendeu com o palco inusitado montado em plena estação Sé do Metrô de São Paulo, com a apresentação surpresa de Xamã.
Cerveja-oficial do LollaBR, a marca convidou Xamã para um pocket show de 30 minutos. E o artista surpreendeu quem passava pela estação Sé no fim da tarde e embalou muitos fãs. Se nem todos podem ir ao festival, Bud leva a música para todos os lugares e abrindo todos os palcos para grandes apresentações.
“Se Budweiser traz a música de volta aos palcos, queremos levá-la para o público em todos os lugares, não importa onde. Sabemos que as pessoas estão ansiosas pelo retorno do Lollapalooza, então, criamos esse aperitivo para antecipar esse reencontro entre os grandes músicos e os fãs, de uma maneira surpreendente e única, aproximando ainda mais todos de seus artistas favoritos”, afirma Isabel Frozoni, gerente regional de Marketing da Ambev.
Para a sócia-diretora da Estalo, agência de marketing 360º responsável pela ativação, a retomada dos grandes festivais colabora não só com as marcas patrocinadoras, mas também com toda a cadeia produtiva. “O setor teve que ser muito criativo para driblar o período de isolamento social e o cancelamento dos grandes eventos. A retomada presencial representa um passo muito importante para o setor de eventos, que mostrou que é capaz de se reinventar”, aponta Maíra Holtz.