Entrar em campo com o pé direito, usar meião branco, sempre beijar aquele amuleto da sorte… O que não faltam no futebol são superstições. Quando falamos sobre Copa do Mundo, então… E com o Mundial deste ano no Qatar, Brahma não poderia ficar fora desse primeiro grande momento da competição. Principal parceira da Seleção Brasileira, a marca já entrou em campo nesta sexta-feira, durante o sorteio dos grupos, para mandar aquelas vibrações de sorte para o Brasil.
De forma criativa e com muito bom humor, Brahma decidiu enviar um presente especial para os países adversários da Seleção na primeira fase do Mundial, com o Delivery Cremoso.
Assim,-como os brasileiros são conhecidos por recepcionar bem as pessoas, Sérvia, Suíça e Camarões receberão um kit de boas-vindas, repleto de Brahmosidade, a cremosidade que só Brahma tem. Mas para não passar batido, tem ainda uma pequena trolagem e, além de uma boa cerveja, os rivais ganharão de brinde alguns objetos que qualquer supersticioso prefere deixar de lado, como um espelho quebrado, um pé esquerdo de chinelo e um guarda-chuva aberto.
Afinal, o azar vai e a sorte fica! A ação tem criação da agência Africa.
“Brahma sempre esteve ao lado da Seleção Brasileira em todos os momentos de sua história, principalmente quando falamos sobre Copa do Mundo. Agora, em 2022, seguimos firme a torcida por mais um título e, para ajudar um pouco o Brasil, nada melhor do que enviar esses presentinhos para nossos adversários. Superstição e essa descontração são duas coisas que não faltam no futebol brasileiro.
Então, a nossa torcida pelo hexa já começou”, afirma Guilherme de Almeida Aguiar, gerente de marketing de Brahma.