O movimento GMID 2022 que celebrou no último dia 7 o Dia Internacional dos Profissionais de Eventos tem esta semana uma importante ação realizada pelo Convention Bureau da cidade ucraniana de Lviv.
Amanhã, 19 de abril, a partir das 16 horas, horário europeu, meio dia no Brasil, através da página do Facebook do Lviv Convention Bureau será transmitido um evento que mostra como a indústria de eventos ucraniana e polonesa está lidando com a guerra entre Rússia e Ucrânia, se transformando para discutir como os eventos podem unir pessoas em momentos difíceis e trazer a paz.
Leia também: Marketing de Incentivo: como utilizá-lo nas estratégias da empresa?
Neste segundo mês do conflito que está mobilizando todo o mundo, os profissionais de eventos da região convidam a conhecer a realidade da indústria de conferências de Lviv, muitos como voluntários na ajuda aos civis, operando na frente diplomática e deslocando refugiados, recolhendo ajuda humanitária de todas as organizações possíveis e doando para o exército, ajudando jornalistas internacionais a terem fontes fidedignas sobre a guerra.
Com o tema “Unidos pela Ucrânia ” o evento online vai explicar para a comunidade internacional o que está acontecendo na cidade de Lviv hoje, como os organizadores de eventos profissionais se tornaram voluntários que atendem milhares de pessoas todos os dias na estação de trem; como utilizam as suas competências profissionais para organizar a logística e trabalhar com pessoas que chegavam à cidade vindas do leste europeu, como as salas de conferências se transformaram em abrigo para refugiados, como as empresas de catering estão alimentando milhares de pessoas todos os dias gratuitamente.
A maratona incluirá dois painéis: um sobre Eventos que Geram Paz e outros sobre Lviv e a indústria de conferências durante a guerra, com palestrantes renomados como Olga Manko, Diretora do Ukraine Football Stadium, Andriy Bazylevych, Presidente da Sociedade Médica Ucraniana, Sofiya Kayinska, Diretora do Lviv Convention Bureau, entre outros.
Para acompanhar o evento, clique aqui