Mídia

iFood e Fluxo lançam filme ‘Fome de Game’

A iniciativa tem o objetivo de aproximar, surpreender e promover diferentes experiências da empresa junto ao público gamer.

O iFood, com o objetivo de marcar o lançamento de seu primeiro patrocínio no mundo dos esports, lançou oficialmente o filme publicitário “Fome de Game” em parceria com o Fluxo.

A organização de esports criada por Nobru e Cerol, atualmente conta com BAK como integrante do board.

Leia também: Casas Bahia recebe estátua de Horizon Forbidden West

Com a estratégia e criação por conta da 3C, gaming partner que busca conectar talentos e marcas no universo gamer, e produzido pela Ventania Filmes, a ação publicitária conta com Nobru, embaixador do iFood, como personagem principal e mostra os passos dados pela organização desde sua fundação. 

Clique aqui e confira o vídeo oficial. 

“O iFood sempre fez parte da rotina gamer, por isso temos uma relação intrínseca com toda comunidade. Sabemos do poder que os esports têm de transformar vidas e, sem dúvidas, o Fluxo é a prova disso. Essa parceria é um marco na história do iFood e do Fluxo”, revela Pedro Tozzini, Coordenador de Plataformas de Conexão no iFood.

Segundo Paulo Aguiar, CCO da 3C Gaming, a ação publicitária mostra o retrospecto da organização junto a parceria com o iFood.

“O filme “Fome de game” traz a essência da parceria entre fluxo e iFood, misturando cenas de arquivo do lançamento do time e imagens atuais que mostram mais da empresa e seu propósito com o cenário gamer desde a sua criação”, acrescentou.

Em janeiro deste ano, Fluxo e iFood fizeram o acordo, que foi divulgado durante o evento de aniversário de um ano da organização.

Na opinião de Nobru, jogador profissional e cofundador do Fluxo, a foodtech sempre entendeu como a marca se aproxima dos gamers e se faz presente na comunidade e no seu dia-a-dia: 

“Vocês sabem que o iFood, além de ser a maior foodtech da América Latina, sempre esteve conectada com os gamers, né? Principalmente com aqueles, como eu, que gostam de jogar e precisam fazer aquela pausa rápida para se alimentar. Desde o primeiro momento, a empresa entendeu a nossa essência, sobre o que é ser Fluxo, e tudo isso deixou a campanha ainda mais brilhante e com a nossa cara, com diversos jogadores e influenciadores da organização, mostrando que têm a sua fome de game”.

Trata-se de mais uma ação criada e executada pela 3C, gaming partner que atua de forma consistente no mercado, e que teve a participação de, Nobru, Cerol e vários jogadores e influenciadores do Fluxo.

A Gaming Partner já fez projetos com grandes marcas, como Coca-Cola, Casas Bahia, Google, Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold. Além disso, a empresa é responsável pelo gerenciamento da carreira de clientes como Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru).

Para mais informações sobre a Gaming Partner, acesse o site: 3C GAMING – Your gaming partner