A AlmapBBDO anuncia novidades em sua equipe de criação com a chegada de Roma Joana, como Head of Art & Craft, e a promoção de Lilian Cavallini, que agora responde como Head of Creative Technology da agência. As profissionais integram time liderado por Luiz Sanches (Chairman & CCO) e Marco Giannelli, o Pernil (CCO).
Leia também: Carmenza Alarcon é nova General Manager Consumer Healthcare na Sanofi Brasil
A chegada da Roma aprofunda ainda mais a área de craft da Almap, que sempre foi reconhecido por sua excelência em todos os pontos de contatos, e agora eleva o conteúdo ao mesmo DNA de criatividade que sempre permeou a agência. Em sua nova função, Lilian, por sua vez, amplia a interlocução de integração digital com todas as áreas, para uma entrega ainda mais abrangente de serviços convergentes de comunicação.
“As-novas oportunidades que a comunicação traz hoje em dia são gigantescas. E, cada vez mais, a gente precisa de lideranças com diferentes habilidades e talentos incontestáveis. A ideia é que elas trabalhem de maneira transversal, plugadas em projetos que precisam destas expertises mais específicas. É uma grande alegria poder contar com as duas por perto”, destaca Pernil, CCO da agência.
Roma Joana estava na Soko e já trabalhou junto a agências como Hardcuore, Hood e MOOC, desenvolvendo projetos regionais e globais em diferentes formatos audiovisuais para clientes como Meta, Absolut, Guaraná, Clubhouse, MTV, O Boticário, Itaú, Google, Guaraná, Schwepppes (Coca-Cola), Ambev, entre outros. Em 2021 foi apontada como uma das “30 under 30” pelo Meio & Mensagem.
Lilian Cavallini acumula grande experiência na área de tecnologia digital, participando ativamente do desenvolvimento de projetos, com passagens, nos últimos 18 anos, por agências como Cheil, Euro, Havas, Glad Studio Digital, entre outras, com iniciativas para marcas como Pão de Açúcar, LG, Telecine, Havaianas, Elo, Samsung, Reckitt e Caixa Econômica Federal. Ela é uma entusiasta do mundo dos criptoativos e também do blockchain.