Mídia

Budweiser lança campanha global com Xamã

A ação 'Tomorrow is Yours to Take' também conta com o músico Anderson .Paak e outros talentos de todo o mundo, com o objetivo de unir e inspirar criadores emergentes.

O cantor, compositor e rapper Xamã participa da mais recente campanha global da Budweiser

Chamada “Tomorrow is Yours to Take”, a ação tem o objetivo de inspirar e conectar criadores de conteúdo emergentes do mundo inteiro, das mais variadas profissões e histórias de vida.

Leia também: Heineken lança campanha questionando estereótipos de gênero no futebol

A peça publicitária é liderada por Anderson .Paak, cantor norte-americano que integra ao lado de Bruno Mars o duo Silk Sonic, e que criou a música “Yours To Take” especialmente para a campanha da Budweiser

Alem de Xamã, a ação conta com a participação do artista digital brasileiro Gabriel Massan, da estilista sueca Julia Dang, do jogador de futebol francês Sean Garnier, da grafiteira colombiana Wanda Pot, da cantora argentina Lara91K e da baterista britânica Louise Bartle.

O vídeo que acompanha a ação traz a história de criadores de conteúdo e aspirantes superando desafios, com a Budweiser fazendo parte de cada etapa da jornada. Segundo a marca, a proposta é “celebrar o poder de uma geração independente que faz o que acredita, não importa o que os outros digam”. Assista: 

Hoje em dia, Xamã se encontra no posto de rapper mais escutado do Brasil, com mais de 8,4 milhões de ouvintes mensais. Seu single “Malvadão 3”, lançado em novembro, ficou durante mais de um mês como a música mais ouvida do país e conta com mais de 150 milhões de reproduções no Spotify

Em sua discografia, o artista mostra versatilidade e utiliza conceitos diversificados em suas músicas e projetos, o que lhe deu reconhecimento nacional.