Os fins de semana deste mês estarão repletos de cor e diversão, pois desde sábado (15), a ação “Cada um com seu verão, a Santa Helena em todos” está invadindo a praia da Enseada, no Guarujá/SP, com uma blitz de produtos populares da indústria que lidera no mercado de itens alimentícios feitos com amendoim.
Leia também: C6 Bank e Mastercard colocam quadras de beach tennis na Bahia
Paçoquita, Mendorato, Amindus, Crokíssimo, Troféu, Cuida Bem e doces de amendoim vão algumas das opções oferecidas. Os clientes vão ter, também, a oportunidade de receber brindes exclusivos.
“Com mais de 150 opções no portfólio, a Santa Helena tem um snack para cada ocasião, seja no verão aproveitando o mar, seja em casa assistindo à TV ou praticando exercícios, por exemplo. Com essa ação, toda nossa linha estará disponível para quem estiver curtindo a praia. Os promotores estarão uniformizados e caminharão por toda a extensão da orla”, detalha Tiago Leal, gerente corporativo de marketing, inovação e varejo da Santa Helena.
Ao comprar os produtos, os banhistas vão poder ganhar brindes como um kit de frescobol, uma bola de futebol, um kit de baldinho com forminhas de areia, um copo ou mochila da Santa Helena.
Os produtos vão ser guardados em carrinhos térmicos para manter as características crocantes e os sabores de cada produto. Fora isso, a equipe vai usar equipamentos para segurança sanitária, como máscaras de proteção facial, luvas e álcool em gel.
As blitz começaram nos dias 15 e 16 e seguem nos dias 22 e 23; e 29 e 30 de janeiro, somente na praia da Enseada, no Guarujá/SP.