Uma nova campanha publicitária está mostrando o tanto de opções que os turistas têm à disposição quando escolhe conhecer a região Centro de Portugal.
Terra de contrastes, patrimônio cultural que oferece o melhor do mar e da montanha, a região Centro do país é formada por 100 cidades que conquistam pela gastronomia, pelos vinhos, pela paisagem e pelo acervo de experiências ao ar livre.
Veja também: Não há lugar como a Austrália para eventos corporativos
Alguns pontos de destaque são reconhecidos pela Unesco como patrimônio mundial como o Mosteiros de Alcobaça e da Batalha, do Convento de Cristo em Tomar e da Universidade de Coimbra.
As aldeias históricas e de xisto, as vilas de Óbidos, as muralhas de Leiria, a Ria de Aveiro, os jardins de Viseu e tanto mais de paisagens naturais fazem da região Centro de Portugal um manancial de experiências e alternativas para lazer ou refúgio para os nômades digitais trabalharem em qualquer parte.
A campanha foi desenvolvida pela Lobby Films and Advertising e teve apresentação especial em evento no hotel Lumen Hotel and the Lisbon Light Show, em Lisboa, onde as imagens foram projetadas em videomapping nas paredes do páteo do hotel, criando uma experiência imersiva aos convidados.
A cerimónia contou com a presença de Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal, Filipe Silva, administrador do Turismo de Portugal, Telmo Martins, da Lobby Films and Advertising, Alexandre Marto Pereira, do Fatima Hotels Group e do Lumen Hotel, Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP, e Jorge Loureiro, vogal da comissão executiva da Turismo Centro de Portugal, entre outras personalidades.