Durante este Mês do Orgulho LGBT, o Spotify está lançando duas iniciativas para promover artistas e criadores de conteúdo LGBTQIAP+ nacionais no universo do áudio.
Leia também: O Globo recebe prêmio internacional por projeto especial LGBTQIA+
Desde o dia 14 até o dia 20 de junho, a campanha Da Parada Pras Paradas apresenta uma série de mídia out of home (OOH) protagonizada por artistas e podcasters da comunidade de todas as regiões do Brasil, estimulando as pessoas a descobrirem e escutarem mais criadores da comunidade e contribuindo para que protagonizem as Paradas de música e as Paradas de podcasts do Spotify.
O mobiliário urbano e Ivisions estrelados pelos artistas Day Limns, Ana Gabriela, Rico Dalasam, Grag Queen, Rebecca, N.I.N.A., Danny Bond, Jotta A, Gloria Groove, Pabllo Vittar, trio Pitayas, e pelos criadores dos podcasts Um Milkshake Chamado Wanda, Biscoito, Coisas Quaisqueres, Preto Positivo, Santíssima Trindade das Perucas e Divã da Diva vão estar instalados no decorrer do circuito da Parada do orgulho LGBT de São Paulo nas Avenidas Paulista e Consolação; além das estações de metrô Consolação, Brigadeiro, Paraíso, Trianon-Masp, Pinheiros, e outros pontos nas regiões ao redor da Parada, como os bairros Jardins, Bela Vista, Vila Mariana, Pinheiros, Moema e Vila Nova Conceição, em São Paulo.