Profissionais

Alelo tem Pricila Medina como nova diretora comercial

Trabalhando há dez anos na Alelo, a executiva tem agora a meta de mostrar como a empresa tem evoluído para oferecer um portfólio cada vez mais completo e digital.

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, fortalece sua equipe de liderança feminina e anunciou que Pricila Medina será a nova diretora comercial da empresa.

A executiva começou a trabalhar na empresa há dez anos e desde então comandou a gestão dos principais clientes da empresa, sendo a encarregada por relacionamento e fidelização, e também tendo atuado como head de estratégia comercial com o Banco do Brasil, um dos sócios e canal de distribuição.

Leia também: Microsoft tem nova VP de Parceiros e Canais para a América Latina

No decorrer de sua trajetória na empresa, teve a missão de apresentar soluções e serviços que atendessem diferentes necessidades de empresas de vários tamanhos. 

Pricila-Medina, a nova diretora comercial da Alelo. Foto: Divulgação

Entre os objetivos de Pricila estão continuar com a posição da Alelo como líder do setor e mostrar como a companhia tem evoluído para disponibilizar um portfólio cada vez mais completo e digital, com foco na melhor experiência para quem compra, aceita e usa os produtos.

“Nosso foco é e sempre será o cliente, seja ele empresas, estabelecimentos comerciais ou usuários dos cartões. Somos um ecossistema completo de soluções que engloba inúmeros produtos e serviços, e conta com grandes parceiros preparados para atender áreas de RH, Compras e Financeiro de grandes, médias e pequenas empresas, além de toda a rede de comerciantes e varejistas credenciada. Sem esquecer os portadores de Alelo que também contarão com muitas novidades para seu benefício render ainda mais. E melhor, já respeitando a nova regulamentação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT)”, declara a executiva.

“Nosso vasto conhecimento de mercado conectado aos processos de inovação e a um time robusto são grandes aliados nesse momento de mudanças do segmento e de comportamento dos consumidores, e usaremos desses recursos para seguir proporcionando uma experiência de excelência, evoluindo junto com nossos clientes”, acrescentou ela. 

Pricila conta com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e estratégia nos mercados: segurador, financeiro e de benefícios.

Ela tem formação em Administração de Empresas pela Universidade Campos Salles (SP), com MBA em Gestão de negócios pela FGV e recentemente Certificada em Decisões 4.0 pela ISE Business School (IESE University of Navarra).