Produtos

Mr. Cheney e NotCo lançam cookie plant based

Além do cookie, as bebidas também estão disponíveis com NotMilk Original em todas as unidades da rede.

A rede de cookies tipicamente americanos Mr. Cheney fez uma parceria com a NotCo, uma foodtech global e principal referência de alimentos à base de plantas, para entrar no mercado de plant based.

Leia também: Zeca Pagodinho e Piraquê lançam Duplo Maltado em parceria

Em colaboração, as marcas desenvolveram o NotCookie, um delicioso cookie Mr. Cheney fabricado com NotMilk, para atender um público que procura cada vez mais diminuir o consumo de produtos compostos por ingredientes de origem animal.

Com a intenção de oferecer a opção vegetal sem perder a essência dos produtos Mr. Cheney, o NotCookie é feito de massa de baunilha com gotas de chocolate vegano e com o NotMilk Original, que possui o mesmo sabor e textura de um leite animal.

Alem-disso, na linha de bebidas da cafeteria, os consumidores agora têm a oportunidade de pedir a troca do leite de origem animal pelo NotMilk Original.

“Sempre que possível buscamos ampliar nosso cardápio com diferentes opções de consumo para atendermos cada vez mais novos públicos. A parceria com a NotCo nos insere em um mercado que traz valores sustentáveis e nos permite atender pessoas que procuram por lugares que apostam em produtos que incluem ingredientes vegetais no preparo”, afirmou Elida Paiva, uma das fundadoras e responsável pelas receitas do Mr. Cheney.

No começo, a cookie store disponibilizou os produtos à base de plantas por cerca de um mês em fase de teste, em algumas lojas de São Paulo e, segundo Paiva, a experiência de consumo demonstrou grande potencial de aceitação do público.

“Atraímos novos clientes e reaproximamos antigos. Tivemos um volume de compra do NotCookie expressivo e recebemos relatos de que o sabor é semelhante ao Cookie Chocolate Chips, estamos muito animados em sermos parceiros da NotCo”, complementou.

Na opinião de Simone Murata, Diretora de Parcerias Estratégicas da NotCo, essa parceria é mais um passo importante para a NotCo, a foodtech global e principal referência de alimentos à base de plantas com mesmo sabor e textura dos de origem animal.

“Estamos bem ansiosos com essa parceria e adoramos criar co-branding, pois unimos a força de duas marcas para oferecer uma experiência única entre a NotCo e o Mr. Cheney. Sabemos que juntos iremos atrair um público amante de cookies e que buscam ingredientes à base de plantas para uma alimentação sem ingrediente animal, com muito sabor e indulgente”, declara.

Crocante por fora e macio por dentro, o NotCookie mantém a essência e sabor único da marca que usa ingredientes selecionados de qualidade, sem conservantes e completamente artesanal. Os produtos em colaboração com a NotCo estão disponíveis em todas as lojas Mr. Cheney no Brasil.