Mídia

Snickers deu um bug em placar na Copa do Brasil

A ação publicitária criada pela T&P powered by Mirum faz parte de um projeto beta para formatos de mídia nas transmissões de futebol no Amazon Prime Video.

Na partida das quartas de final da Copa do Brasil entre Fortaleza e Fluminense, que foi realizada na última quinta-feira, dia 28, os torcedores “viram coisas” durante a transmissão.

Leia também: L’Oréal Paris faz personagem testar novas colorações no MTV Miaw

Dando-prosseguimento ao posicionamento global de Snickers “Você não é você quando está com fome“, a ação alterou significativamente o placar do jogo por alguns segundos, e até Tiago Leifert participou da intervenção.

“Explorar novos formatos junto aos veículos e ao time de mídia é algo que a criação adora fazer. O Placar Absurdo é exatamente isso. Enxergamos uma excelente oportunidade de chamar a atenção e conectar Snickers com um público que adora comentar em jogos”, afirmou Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P.

A peça foi produzida pela T&P powered by Mirum, que é uma parceria entre a agência de Londres e a Mirum para o atendimento de Mars no Brasil, Amazon Ads e Mars, detentora da marca Snickers.