Na partida das quartas de final da Copa do Brasil entre Fortaleza e Fluminense, que foi realizada na última quinta-feira, dia 28, os torcedores “viram coisas” durante a transmissão.
Leia também: L’Oréal Paris faz personagem testar novas colorações no MTV Miaw
Dando-prosseguimento ao posicionamento global de Snickers “Você não é você quando está com fome“, a ação alterou significativamente o placar do jogo por alguns segundos, e até Tiago Leifert participou da intervenção.
“Explorar novos formatos junto aos veículos e ao time de mídia é algo que a criação adora fazer. O Placar Absurdo é exatamente isso. Enxergamos uma excelente oportunidade de chamar a atenção e conectar Snickers com um público que adora comentar em jogos”, afirmou Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P.
A peça foi produzida pela T&P powered by Mirum, que é uma parceria entre a agência de Londres e a Mirum para o atendimento de Mars no Brasil, Amazon Ads e Mars, detentora da marca Snickers.