A Go Up Football, com o objetivo de apresentar as principais tendências do mercado globalizado do futebol, acaba de lançar o curso on-line “Internacionalização de Marcas”, em parceria com Vitor Diorranes, atual diretor de Relações Internacionais do Cruzeiro.
Leia também: BusUp e Corinthians criam ‘Expresso’ até Arena em São Paulo
O conteúdo já está disponível na plataforma de cursos, eventos e vagas de emprego, apresentando as principais tendências do mercado globalizado do futebol relacionadas a aspectos da consolidação e da expansão das marcas em âmbito internacional, além do desenvolvimento de uma visão sistêmica e prática sobre o cenário mercadológico e apresentando cases de sucessos de clubes.
Vitor-Diorranes é formado pela Universidad de Granada na Espanha (UGR) e Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC) e Especialista pela LALIGA Business School no Máster en Dirección, Metodología y Análisis en el Fútbol.
Na área de gestão esportiva ele teve a oportunidade de trabalhar junto a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), a Live Sport & Branding, Cia Athletica, foi um dos responsáveis pelo Departamento de Negócios Internacionais do Cruzeiro EC e atualmente representa o cruzeiro oficialmente nos EUA, além de coordenar a Cruzeiro Soccer Academy em Boston, também nos Estados Unidos
Ele também atua na busca por parceiros e clubes ao redor do mundo e na identificação de oportunidades mercadológicas.
Para fazer a inscrição no curso, acesse o site da Go Up Football.