O Heineken Seeds, projeto criado pela Fábrica focado na música independente, começa nesta quarta, 17 de agosto, no Parque LAB, em Botafogo, no Rio e terá a cantora e compositora carioca Alulu como sua primeira atração.
Leia também: Ibis Styles promove experiência WOW com obra imersiva inédita de Kurt Wenner
Com entrada franca, o evento ainda traz como pilar a sustentabilidade e o consumo consciente, e vai contar com cartão de consumação em papel semente.
Alulu-e uma artista de apenas 21 anos, dona de uma voz suave e elogiada por nomes como Caetano Veloso, Céu e Ana Frango Elétrico, e lançou seu primeiro EP, “Albinho” no ano passado.
O trabalho inclui sete canções próprias, incluindo “Bicicletinha”, “Amor telasss” e “Botânica”, músicas que estarão no setlist do pocket show do ‘Heineken Seeds’
O Parque Lab fica no térreo de uma descolada casa na rua Pinheiro Guimarães, em Botafogo, e é comandado pelo Grupo Fábrica, referência em produção de eventos.
O bar tem o objetivo de oferecer experiências e encontros memoráveis. O projeto funciona como um laboratório de experimentos do já conhecido Parque Bar, também liderado pelo Grupo, no Parque dos Patins, na Lagoa. O menu é todo baseado em famosas comidas de rua.