Experiência de Marca

Buser faz ativação para divulgar parceria com Rappi

As empresas realizaram uma ativação com brindes e lançam ação promocional onde clientes Rappi Prime ganham 40% de desconto na primeira viagem com a Buser e os viajantes do mês de agosto da startup recebem 1 mês de Prime.

A Buser, com o turismo interno aquecido e o setor de viagens de ônibus em crescimento, tem mirado em novas parcerias para trazer benefícios agregados aos mais de 8 milhões de clientes da plataforma.

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A mais nova aposta é o acordo com o super aplicativo Rappi, que oferece descontos exclusivos e experimentação gratuita de serviços premium aos clientes das marcas.

A parceria garante 30 dias de Rappi Prime, que é o serviço de assinatura do Rappi,  para os viajantes do mês de agosto* da Buser.

Por-outro lado, para os clientes Prime, o benefício inclui 40% de desconto na primeira viagem com a startup de ônibus, que oferece opções para mais de 700 cidades brasileiras.

As empresas realizaram uma ativação repleta de brindes para parte dos passageiros Buser que viajaram de São Paulo ao Rio de Janeiro. Durante o embarque, os viajantes receberam um kit especial das marcas, com bonés da Rappi e mantas de frio da Buser.

“Há cinco anos, temos ajudado as pessoas a viajar de uma maneira mais prática e barata pelo País, com a opção de reservar uma viagem em poucos cliques. Agora, queremos ir além, apostando em um programa de parceria, que traga ainda mais benefícios ao dia a dia do nosso cliente. O Rappi é um aliado muito importante nesse sentido, já que garante rapidez e segurança em diferentes serviços: da entrega do mercado ao acesso de ofertas exclusivas”, ressalta Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser.

“A parceria vai ao encontro de nossas iniciativas de levar, cada vez mais, oportunidades de descontos para os assinantes de nossa plataforma. Ao mesmo tempo, poder compartilhar as vantagens de nosso plano de assinaturas com os passageiros da Buser é uma oportunidade de expandir o alcance das vantagens e facilidades que podemos oferecer para o dia a dia das pessoas em nosso aplicativo”, destaca João Bastos, head de parcerias do Rappi Brasil.

Para divulgar a parceria, as marcas também apostaram em uma campanha nas redes sociais, trazendo conteúdos no Instagram, TikTok e Twitter. O material é apresentado por um “Dummy” customizado da Buser, que é um ator vestido completamente do rosa característico da marca, e que tem participado das últimas campanhas, como a dos cinco anos da Buser e do Dia dos Namorados.

* Válido somente para as cidades de atuação do Rappi (Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Distrito Federal, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo e Niterói)