Mídia

Zé Delivery faz ação com influenciadores para Copa

Desimpedidos, Passa a Bola e Camisa 21 são os novos parceiros da marca para celebrar o futebol

O Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do país, escalou um time de influenciadores de peso para ajudar a marca a falar sobre futebol nacional, com conteúdos criativos, coberturas de jogos e muito mais.O time de influenciadores e influenciadoras já está escalado: a galera do Desimpedidos, Camisa 21 e Passa a Bola – com Ale Xavier e Luana Maluf. 

Somos apaixonados por futebol, assim como grande parte dos brasileiros. O momento de torcer é perfeito para pedir uma bebida no Zé, garantir a resenha com os amigos ou até mesmo o churras da comemoração. Nossa parceria com os influenciadores do time da NWB é um pedacinho da nossa estratégia. Queremos nos aproximar dos torcedores e mostrar que podem contar com o Zé em todos os momentos, inclusive na hora de gritar gol”, disse Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Ale-e Luana Copa América

 

Os criadores de conteúdo têm grandes missões pela frente. Além da cobertura da Copa do Mundo, já estão apresentando o Zé aos seus seguidores com ações criativas como a cobertura da final da Copa América Feminina, com o time do Passa a Bola. 

 O Zé apoiando o canal e os nossos projetos fez com que pudéssemos viver intensamente uma conquista com as jogadoras, numa partida em que a torcida brasileira presente era quase zero. Conseguimos produzir conteúdos muito interessantes para o público do futebol feminino que não teve a chance de estar ali; imagens exclusivas de dentro do campo (filmadas pelas próprias jogadoras), mensagens para o Passa a Bola e uma imersão bem grande para quem nos acompanha. Só dessa forma, com marcas investindo realmente na divulgação do futebol feminino, que a gente consegue crescer. Estamos felizes com a parceria e ansiosas por mais”, acrescentam Ale Xavier e Luana Maluf, do canal Passa a Bola.

“O Zé Delivery estará presente em conteúdos importantes nos nossos canais além da Copa América, como a 2ª temporada do podcast ‘Fala, Brasólho!’, a Libertadores Feminina e blasts com creators estratégicos durante a Copa do Mundo. Essa é uma parceria que está apenas começando!”, conclui Gilberto Corazza, diretor de negócios da NWB

Os conteúdos estão alinhados com o calendário de futebol e podem ser acessados nas redes da marca (@zedelivery) e dos canais @desimpedidos, @passaabola @camisa21.