Promoção

Domino's dará pizzas grátis por 1 ano às melhores receitas do Kwai

A campanha ‘Domino’s a la Kwai’, desenvolvida pela agência CP+B, busca a melhor receita de pizza criada pelos usuários da plataforma.

A Domino’s Pizza em colaboração com o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, lançou  a campanha ‘Domino’s a la Kwai’, criada pela agência CP+B, em busca da melhor receita de pizza criada pelos usuários da plataforma. 

Os participantes precisam criar uma receita de pizza caseira e compartilhar um vídeo mostrando a preparação e o resultado final no app usando a tag #DOMINOSALAKWAI.

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A segunda etapa, que acontece no começo de setembro, vai reunir as 10 melhores e mais criativas receitas, que serão escolhidas por jurados da Domino’s, do Kwai e da CP+B

Os-finalistas ainda terão o desafio de produzir receitas inéditas usando apenas os ingredientes especiais e exclusivos da Domino’s Pizza. Os três ganhadores serão selacionados por meio de uma votação popular pelos usuários da plataforma. 

Os criadores donos das três pizzas mais votadas pelo público do Kwai serão anunciados a partir do dia 18 de setembro e vão receber 1 ano de pizza grátis. E depois do resultado final com a escolha dos ganhadores, os clientes da Domino’s também poderão pedir as pizzas vencedoras nos restaurantes pelo sistema de ‘Monte Sua Pizza’ juntando os ingredientes. 

“Pizza tem tudo a ver com entretenimento e diversão, por isso, uma parceria como essa faz bastante sentido. Além do mais, provocamos o amante de pizza a se arriscar como pizzaiolo, concorrendo à chance de integrar nosso cardápio temporariamente. Na Domino´s, o consumidor pode montar a pizza do jeito que ele quiser”, declarou Natalia Lucki, gerente de Marketing da Domino’s,. 

“O Kwai sempre incentivou e apoiou as produções amadoras e os criadores de conteúdo que estão em busca de um espaço para divulgar suas produções originais. Com a campanha ‘Dominos’s a la Kwai’ isso não será diferente, queremos descobrir e empoderar nossos usuários e suas receitas autênticas”, disse Claudine Bayma, diretora de marketing e branding do Kwai no Brasil

“O brasileiro é especialista em criar sabores originais. Para essa ação, nosso objetivo é levar a cultura pop das redes sociais para uma interação na vida real, premiando as ideias mais criativas”, conclui Luciana Cardoso, diretora executiva de criação na CP+B.