Mídia

Snickers desafia público a experimentar novos sabores inusitados em campanha

Com o mote 'Diga o que pensa, mas prove primeiro para ter certeza', nova ação digital de lançamento dos sabores Caramelo e Bacon, Coco e Mousse de Maracujá foi desenvolvida especialmente para o Brasil.

A Snickers lançou uma nova campanha, desenvolvidas especialmente para o Brasil, com o mote ‘Diga o que pensa, mas prove primeiro para ter certeza’, para o lançamento das versões sabores Caramelo e Bacon, Coco e Mousse de Maracujá.

Leia também: Nissin mostra forma de comer miojo conforme o tamanho da fome

Assinada pela T&P powered by Mirum, a ação publicitária desafia o público a experimentar os novos sabores e, com muita sinceridade, dizer o que achou, fortalecendo a estratégia da marca de estar cada vez mais próxima dos seus consumidores, em uma campanha onde a honestidade é a estrela e o público é o principal protagonista. As peças contêm o título “Novos Sabores SNICKERS. Desafiam você e matam sua fome

“Com o lançamento de três novos sabores de uma marca tão icônica como Snickers, é inevitável que uma enxurrada de opiniões apareça nas redes sociais. Amplificar essas vozes é o caminho que escolhemos para proporcionar uma troca verdadeira e significativa entre a marca e o público. Nosso único pedido é: prove antes de falar”, disse Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P powered by Mirum.

A campanha vai dar voz ao público, transformando seus comentários no Twitter em divertidos vídeos. Com base no social listening da marca, alguns comentários serão transformados em narrações repletas de personalidade, com a ajuda de um dublador que vai dar vida a cada uma dessas personagens.

Também como parte das ações serão realizadas iniciativas com influenciadores ‘sincerões’ que vão receber os novos sabores e o desafio de serem 100% honestos com suas opiniões em relação a cada sabor.

“Depois de estudar e analisar diversos ingredientes até chegar na combinação dos novos sabores, estamos ansiosos para descobrir a opinião dos brasileiros, um público que gosta de experimentar novidades. A campanha reforça o nosso olhar voltado para a inovação e a conexão que SNICKERS mantém com os consumidores”, detalha Gustavo Varandas, Gerente de marketing de Snickers.