O Promoview, mais influente plataforma de conteúdo sobre experiências de marca no Brasil, está com tudo pronto para falar do Rock in Rio da forma que o segmento gosta: mostrando os detalhes das ativações de marca e os players envolvidos em cada entrega.
Depois do hiato em função da pandemia, o Rock in Rio 2022 começa sua edição da cidade do rock, no Rio de Janeiro, no próximo dia 2 de setembro. Para comemorar e já fazer o “esquenta” da edição, o Promoview inaugurou seu canal no TikTok, no qual Cindy Feijó, apresentadora da plataforma, protagoniza conteúdos exclusivos sobre o festival.
Lá, as atualizações antes do início do evento abordam todas as informações já apuradas sobre as marcas patrocinadoras e como se darão as suas ativações, e conta com as dicas e interações dos seguidores para trazer ainda mais detalhes.
Saiba tudo o que já publicamos sobre o Rock in Rio 2022 clicando aqui
O objetivo dos conteúdos é, além de trazer detalhes sob a perspectiva da indústria de experiências, também ajudar no planejamento dos participantes que estarão na edição e pretendem otimizar seu tempo e mostrando o que as mais de 50 ativações têm a oferecer.
Em um formato focado em vídeos rápidos para TikTok e Instagram, a cobertura do Promoview ocorrerá também dentro do festival, mostrando os detalhes sobre os projetos, as estratégias das marcas e os players envolvidos nas entregas.
Além disso, conteúdos personalizados serão produzidos em parcerias com agências e fornecedores in loco, incluindo entrevistas em vídeo e postagens exclusivas em toda a plataforma, durante o evento.
Para não perder nenhum detalhe, acompanhe as redes e interaja para conferir o festival em detalhes conosco.