O Promoview, mais influente plataforma de conteúdo sobre experiências de marca no Brasil, está produzindo a maior cobertura já realizada por um site de marketing e comunicação, com detalhes das ativações de marca e os players envolvidos em cada entrega no Rock in Rio
O objetivo dos conteúdos é, além de trazer detalhes sob a perspectiva da indústria de experiências, também ajudar no planejamento dos participantes que estarão na edição e pretendem otimizar seu tempo e mostrando o que as mais de 50 ativações têm a oferecer.
A cobertura tem patrocínio da Sherpa42, MChecon, F/Malta e Atenas
Em um formato focado em vídeos rápidos para TikTok e Instagram, a cobertura do Promoview ocorre dentro e fora do festival, mostrando os detalhes sobre os projetos, as estratégias das marcas e os players envolvidos nas entregas.
Para levar as informações nestes formatos Promoview conta com uma sala de guerra virtual que realiza edições em tempo real para as publicações, com direção de Elizandra Fonseca, sediada em Belo Horizonte, Anatália Barbosa e Antonio Cervi (Tonico) sediados em São Paulo, Isabela Silva, sediada em Dourados (MS) e Julio Feijó sediado em Curitiba.
Confira abaixo todas as informações já apuradas sobre as marcas patrocinadoras e como se darão as suas ativações com dicas e interações dos seguidores em detalhes.