Jägermeister Night Embassy, projeto global de incentivo à cena noturna, chega pela primeira vez na América Latina, com o objetivo de fomentar experiências artísticas e resgatar a importância dos encontros noturnos para profissionais e entusiastas da arte.
A iniciativa vai contar com atividades e festas no decorrer do mês de outubro. Música, moda, dança, performance, design, entre outras manifestações artísticas serão os temas tratados no decorrer do projeto.
Esta é a primeira vez que a América Latina recebe o projeto, que teve início em Berlin, Johanesburgo e Moscou. Da mesma maneira que nas edições ao redor do planeta, o objetivo do Night Embassy é funcionar como um espaço que dá voz as comunidades precursoras da vida noturna e da cena cultural emergente dos grandes centros urbanos.
E, em São Paulo, não será diferente. O endereço partilhado servirá como ponto de acolhimento para comunidades e instrumento para as diferentes formas de manifestações dos perfis que se encontram na noite
“Jägermeister deve seu sucesso à vida noturna e por isso sempre será uma forte aliada dessas comunidades. A vida noturna é uma grande parte da nossa cultura, permite a liberdade, cria expectativas e é onde muitos criativos encontram sua inspiração e muitos se encontram”, afirmou Luisa Benvenuto, brand manager da Jägermeister no Brasil, contando que a iniciativa busca fortalecer as cenas locais emergentes que fomentam a vida cultural noturna local.
“O Night Embassy coloca a importância desses grupos na agenda e abre a discussão sobre como garantir que o futuro da noite seja um espaço livre e seguro para quem vive nela”, completa ela.
Com a realização da agência brasileira Multicase, durante o mês de setembro serão divulgadas informações sobre os curadores do evento e line up. Para saber mais acesse o perfil da Jagermeister no Brasil: jagermeister_br