Ativação

Heineken traz bartenders holandeses para o Rock in Rio

Nove bartenders que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã, estão presentes no festival para difundir o Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita.


A Heineken montou uma verdadeira força-tarefa para garantir o abastecimento de chope para o público presente no Rock in Rio Brasil 2022.

 A megaoperação é considerada a maior na história da marca, superando a edição de 2019, a última realizada antes da pandemia. A expectativa é que, neste ano, 1,3 milhão de litros da bebida sejam comercializados. A estrutura inclui tubulações, chopeiras e equipamentos necessários para a dispensação do produto com a temperatura e qualidade Heineken, o que inclui a presença de duas Beer Stations

São mais de 80 pontos de vendas, entre espaços proprietários da marca e bares e restaurantes parceiros espalhados pelo evento para oferecer aos fãs da marca a experiência de provar uma cerveja perfeita tirada como chope, e como patrocinadora oficial do Rock in Rio desde 2011, trouxe para o evento nove bartenders holandeses do Heineken Experience, em Amsterdã. 

Leia todas sobre o Rock in Rio

Os profissionais, chamados de HEXs, deram um show à parte no lounge da marca e no bar da Tirolesa difundindo o Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita. De maneira inédita a apresentação do ritual está disponível para todo o público presente no festival.

“Prezamos pela qualidade de nossos produtos e serviços e, para garantir o padrão Heineken em um festival da grandiosidade do Rock in Rio Brasil, montamos uma verdadeira megaoperação. Neste ano, 1,3 milhão de litros da bebida estarão disponíveis para o público presente durante os sete dias de festival, com o plus que será viver a experiência do ‘chope perfeito’, servido pelos nossos bartenders holandeses”, explica Eduardo Picarelli, diretor de Business Unit da Heineken no Brasil.