Mídia

Spaten celebra conexões e história em torno de uma grande mesa cervejeira

A nova ação publicitária da marca incentiva as pessoas a experimentarem o estilo Munich Helles, além de aproximar os consumidores ao valorizar os grandes encontros e reforçar trajetória da cervejaria.

A Spaten promove um passeio pela história das conexões e da celebração em torno de uma boa cerveja, tudo com a emblemática caneca da marca e a reconhecida mesa da Oktoberfest e de biergartens como elementos centrais, valorizando toda a sua tradição e a expertise cervejeira. 

Leia também: Mahmoud Baydoun é novo embaixador da K-MED

Baseada nesses elementos, Spaten celebra a chegada dos meses mais cervejeiros do ano em sua nova campanha e convida as pessoas a experimentarem e viverem o estilo Munich Helles

Através de um filme assinado pela LVL, a marca mostra toda essa história e a evolução no decorrer dos tempos por uma perspectiva de uma caneca de Spaten que viaja no tempo por uma mesa infinita, começando a trajetória em 1810, na primeira Oktoberfest de Munique, passando por décadas até chegar a um grande brinde em um biergarten, em 2022. 

“Spaten é uma cervejaria que se orgulha de sua história, sempre participando de momentos importantes ao longo do tempo e ajudando a construir essa cultura cervejeira reconhecida em todo o mundo. E é exatamente essa cultura cervejeira que queremos trazer para mais brasileiros. Dos biergartens, Oktoberfests até um estilo de cerveja pouco conhecido e criado pela própria cervejaria – o estilo Munich Helles”, destaca Joice Carvalho, head de marketing de Spaten.

“E-uma campanha que tem muita verdade histórica e, mais uma vez, demonstra a autoridade de Spaten sobre o mundo da cerveja. Só quem estava na criação do biergarten, está na Oktoberfest e desenvolveu seu próprio estilo tem credenciais para trazer essas celebrações cervejeiras para o Brasil”, declara Bruno Luiz, diretor executivo de negócios da LVL.

Além disso, para trazer todo o clima de Munique para o Brasil, Spaten prepara experiências únicas, como biergartens proprietários em Brasília, Belo Horizonte e Recife, presença nas Oktoberfests de Blumenau, segunda maior Oktoberfest do mundo, São Paulo e Santa Cruz do Sul, além de ativações em bares distribuídos por todo o território brasileiro.