A Aurora, repetindo o sucesso da parceria firmada em 2021, será novamente patrocinadora do reality A Fazenda, exibido pela TV Record. A marca faz parte da Aurora Coop, cooperativa de alimentos cujo sistema produtivo reúne mais de 100 mil famílias, e tem em seu portfólio mais de 800 produtos, entre eles carnes, lácteos, massas e vegetais.
Leia também: Indústria publicitária do Reino Unido adiou ações com morte de Elizabeth II
Estão previstas nove ações dentro do programa que têm o objetivo de reforçar a campanha criada pela FCB Brasil “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”, além de divulgar os produtos da nova marca Aurora Premium, que traz um portfólio de produtos voltados ao churrasco especial.
“O reality A Fazenda é um sucesso junto ao público brasileiro e também tem sido uma excelente experiência para a Aurora Coop. É uma oportunidade de comunicarmos a nossa origem no campo, o nosso portfólio de produtos que chega à mesa de milhões de consumidores no Brasil e no mundo e, também, de falar da nossa nova marca Aurora Premium,” revela Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora Coop.
‘Os resultados obtidos com o patrocínio nos levaram a estar novamente no programa. Participar de um dos realities de maior visibilidade do país traz relevância, evidência e credibilidade para a marca”, concluiu Elton Longhi, VP de Marcas e Negócios da FCB Brasil.